15 Maio 2018 - 09:29

Devinho Novaes se apresenta nesta quarta-feira, 16, em praça pública de Igreja Nova

Divulgação
Os shows serão realizados na Praça Luiz José, Centro comercial da cidade.

O município de Igreja Nova comemorará nesta quarta-feira, 16 de maio, seu 126º aniversário de Emancipação Política. Durante toda a semana, uma vasta programação tem sido realizada na cidade que fica localizada na região do Baixo São Francisco alagoano.

Neste dia festivo, a programação terá início ainda na parte da manhã com salva de tiros, hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal na Praça Professor Agnelo Moreira, com a participação da Banda da Policia Militar, e missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de São João Batista.

Ainda para a manhã desta quarta-feira, 16, está prevista a inauguração do calçamento da Rua do Beco no Povoado Ipiranga e a final do campeonato de futsal no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Aurita Rocha, também na Ipiranga.

Já as 15 horas, acontecerá a inauguração da primeira etapa da reforma do Pronto Atendimento 24h na sede do município e, em seguida, ocorrerá a final do Campeonato de Futebol de Campo no Estádio dos Bandeirantes, situado no Centro da cidade de igreja Nova.

O ponto alto da festa acontecerá a partir das 20 horas com a apresentação da Banda City, Kledson & Flávio, DJ Rafa e “Devinho Novaes”. Os shows serão realizados na Praça Luiz José, Centro comercial da cidade.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.