15 Abril 2018 - 08:54

Paranoiser, Cores do Mar e Dudu Moral agitam segunda noite do Penedo Motofest

Pedro Henrique Alves
A primeira atração a se apresentar no palco foi a banda Paranoiser

A programação musical da 8ª edição do Penedo Motofest teve seguimento na noite deste sábado, 14 de abril, com shows de Paranoiser, Cores do Mar e Dudu Moral e Banda. Mais uma vez, milhares de pessoas compareceram à nova Praça de Eventos da Orla da cidade ribeirinha para prestigiar o evento.

A primeira atração a se apresentar no palco foi a banda Paranoiser. Com um repertório recheado de grandes sucessos do rock, a banda fez uma apresentação digna de aplausos caindo no gosto do público presente, principalmente dos motociclistas.

Em seguida, a festa teve continuidade com a apresentação da banda Cores do Mar, que é genuinamente penedense. A atração, que sem dúvida é considerada como uma das melhores de Alagoas, apresentou ao público um repertório diversificado e recheado de grandes sucessos, colocando todo mundo para dançar, solto ou até mesmo agarradinho.

Essa segunda noite da festa, que acontece também em comemoração ao aniversário de Penedo, foi encerrada com Dudu Moral e Banda. O cantor que cada vez mais vem crescendo e conquistando novos fãs encerrou a programação do dia com chave de ouro, deixando o público com gostinho de quero mais ao final do show.

Neste domingo, 15, o evento teve continuidade com shows de Ases do Forró na área de camping, esse ano instalada no prédio da Escola Municipal de Educação Básica Santa Luzia, antigo SESI/SENAI.

Clique AQUI e confira as fotos!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.