15 Março 2019 - 10:31

Confira a Agenda Cultural e programe-se para o final de semana em Penedo e região

Reprodução - Facebook
Esquadrão Vip estará na Ponta Mofina deste sábado (16)

Março está com tudo e você precisa aproveitar ao máximo este mês. Para isso, a Agenda Cultura da agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, está com uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (15)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, o cantor Marcello Topadinho estará no local para que sua noite fique completa.

Dayvinho e sua banda farão a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o seu pagode diferenciado. Não perca!

A Ponta Mofina está em festa. Isso porque tem início nesta sexta (15), até dia 17 os festejos em comemoração a Bom Jesus dos Navegantes. Nesta sexta sobem ao palco os cantores Reginho Play e Damião do Brega.

O carnaval mal acabou, mas já é hora de pensar nas festas juninas, certo?! E para te ajudar no aquecimento, Ranniery Gomes faz um super show no Maikai. Quem também sobe ao palco é Ramon Schnayder. É a partir das 23h30.

SÁBADO (16)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Deyvid Alisson. Na oportunidade, o cantor selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

No sábado a festa segue na Ponta Mofina. Durante a noite terá shows das bandas Revelação do Brasil, Esquadrão Vip e de Reginho Play.

DOMINGO (17)

Atenção criançada fã do youtuber Authentic Games e do game Minecraft. No Parque Shopping, em Maceió, tem uma área especial com muita interatividade, tecnologia, brincadeiras e diversão. O espaço fica montado até o dia 24 de março. A participação é gratuita.

No domingo, encerrando o final de semana, haverá show na Ipiranga com Marcello Topadinho e banda Noda de Caju. Não percam!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯