14 Setembro 2018 - 09:07

Dorgival Dantas, Gabriel Diniz, Rosa Negra e Marcello Topadinho são algumas atrações da Agenda Cultural

Reprodução
Dorgival Dantas estará em Feliz Deserto durante o sábado (15) no Festival do Maçunim

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e à agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (14)

Pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, o irreverente Marcello Topadinho estará no local para que sua noite fique completa.

O cantor Dayvid Alisson fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor, que faz sucesso por onde passa, promete deixar o empreendimento ainda mais animado com seu MPB diferente.

Até o dia 16 de setembro acontece em Penedo a Festa em Exaltação da Santa Cruz. A programação artística desta sexta ficará por conta da dupla Junior Maia & Núbia Alexandre.

Neste final de semana, o município de Feliz Deserto será palco de mais uma edição do Festival do Maçunim e Gincana de Pesca e Arremesso. No primeiro dia da festa subirá ao palco, a partir das 22 horas, a banda Advogados de Forró e Peruanno (ex-Cavaleiros do Forró).

SÁBADO (15)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá o penedense Thiago Pinheiro. Na oportunidade o cantor selecionou um repertório mais que especial, recheado de músicas nacionais e internacionais, para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para o final de semana. Neste 15 de setembro quem animará o "point" mais badalado da região será a cantora Maxylene Cruz.

A praça do Diocesano ficará movimentada neste sábado! Isso porque na oportunidade acontecerá a 1ª edição do Encontro Cultural. A partir das 19 horas estarão reunidos Edyka, Frenesi, Verjah, Rosa Negra e Raiz Positiva.

A banda penedense Forrozão Remix também fará parte da Festa em Exaltação da Santa Cruz. O show terá início às 20h30. Chame seus amigos e não perca!

A programação artística do Festival do Maçunim continua no sábado. Na praça de eventos da cidade estarão presentes Dorgival Dantas e Garota Sertaneja.

DOMINGO (16)

Já no dia 16 de setembro, a festa em Feliz Deserto começará ao meio dia com a banda Seeway na beira da praia. Às 15 horas, Gabriel Diniz comandará um grande arrastão até o Centro da cidade, local onde o cantor Raí Ramalho fará o encerramento oficial da 25ª edição do evento que é considerado como um dos maiores, do gênero, do país.

Quem quer dar boas gargalhadas não pode perder “Saneamento Básico”, do MCZ Stand Up. O evento, que acontecerá no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, em Maceió, irá começar às 20h30.

por Redação

Comentários comentar agora ❯