14 Julho 2019 - 12:00

Flor do Sertão prorroga inscrições de Oficina de Teatro para iniciantes em Penedo

Reprodução - Instagram
As aulas acontecerão de 3 de agosto a 29 de setembro no Círculo Operário

Imagine um lugar onde você, além de aprender, pode ser o que quiser. Com o objetivo de trabalhar o espaço no palco do artista cênico, improvisos e interações, além de conceituações teóricas e práticas, a Flor do Sertão prorrogou as inscrições da “Oficina de Teatro para Iniciantes”.

Desta segunda (15) ao próximo domingo (21), os penedenses poderão se inscrever na oficina, que é direcionada a corporeidade e construção de personagem para novos talentos das artes cênicas.

Para se inscrever basta ir ao Theatro Sete de Setembro, das 9 às 12, até o sábado. Já no domingo as inscrições serão das 10 às 13 horas no Círculo Operário.

As aulas acontecerão de 3 de agosto a 29 de setembro, aos sábados e domingos, no Círculo Operário com os oficineiros convidados Aline Soares (atriz e diretora); Fernando Artur Martins (ator, diretor e produtor cultural) e Claudia Helena (atriz, comediante e professora de teatro).

E não para por aí! Além de aprender você ainda ganhará um certificado de 50 horas pela participação. O investimento é de R$ 20,00 e a idade mínima é 13 anos. Informações pelo numero (82) 9 9679-5656.

Clique AQUI e saiba mais
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯