14 Junho 2018 - 09:24

Resumo da novela "Amanhã é para sempre": capítulos de 18 a 22 de junho

No capitulo 086, segunda-feira, 18 de junho – Artêmio fica trêmulo pelo ato de ternura de Liliana, pois faz muitos anos que não sentia algo assim. Steve diz a Camilo que quer que ele e Lovely se casem no dia seguinte. Camilo argumenta que um matrimonio precisa ser planejado com tempo. Steve, em forma contundente, assegura que seu matrimonio não será um evento social, mas bem é um ato para que ele se responsabilize e se comprometa pela falta que cometeu com sua sobrinha. Erika estabelece a data em que se casará com Eduardo, além do mais, assegura que Fernanda será sua madrinha de casamento e recomenda que Steve seja o padrinho dele.

Gonzalo mostra para Fernanda a foto que lhe enviaram de Liliana, Bárbara finge se preocupar enquanto Fernanda pergunta quando é que chegou isso em suas mãos. Este responde que não tem muito tempo e que na nota de Oregon pede que seja Bárbara quem leve o dinheiro ao pier e assegura que só assim deixará Liliana livre. Fernanda fica brava e pergunta por que ela, mas se acalma quando Gonzalo sugere consultar Franco Santoro, antes de tomar uma decisão. Nesse momento entra Adriano bêbado e de forma sarcástica pergunta desde quando a família Elizalde depende da opinião de Santoro. Eduardo, muito melancólico, assegura que não perde nada ao se casar com Erika, pois assegura que já perdeu tudo o que tinha. Está decidido a esquecer até de si mesmo, deixar de depender do passado e da família Elizalde.

No capitulo 087, terça-feira, 19 de junho – Adriano pede para Priscila uma prova de que Fernanda e Franco são amantes, com a condição de que se ela der, ele mesmo irá se encarregar de que Vladimir deixe de incomodá-la. Também assegura que ele impedirá que seu marido fique sabendo a verdade sobre seu filho. Steve fala a Eduardo sobre a possibilidade de que Bárbara esteja por trás do sequestro de Liliana. Eduardo concorda, mas assegura que não tem como demonstrar, mas acredita que é a oportunidade de coloca-la em uma armação. Artêmio diz a Liliana que só a tem em seu poder para martirizar Gonzalo, assegura que nunca voltará a vê-la. Eduardo diz a Fernanda que tem a certeza de que Bárbara é a autora intelectual do plágio. Esta pergunta que irão fazer se Oregon exigir que seja Bárbara quem entregue o dinheiro do resgate.

Eduardo assegura que ele irá acompanha-la sem que se dê conta. Franco comenta a Fernanda que Erika e ele querem lhe pedir que seja madrinha de seu casamento. Fernanda fica cheia de raiva, mas se contém, e diz que aceita e agradece por se lembrar dela. Fernanda está a ponto de dormir e pede a Deus que a faça esquecer Franco, Adriano sobe na cama e puxa Fernanda pela cintura, comenta que estava esperando por ela para por fim desfrutar de sua noite de núpcias. Bárbara diz a Santiago que Aurora foi embora com um homem mais velho que a levou a força. Pede perdão por não ter lhe dito a verdade e propõe corrigir o seu erro, ajudando a encontra-la caso algo ruim possa acontecer.

No capitulo 088, quarta-feira, 20 de junho – Artêmio se dirige para sair do quarto onde está Liliana, mas se detém ao escutá-la falar. Liliana diz que Eduardo Juárez irá salvá-la e tirá-la dali. Artêmio se desconcerta e pergunta se viu a Eduardo, Liliana, timidamente, confirma. Artêmio exclama que Eduardo está morto e ela diz que pode ver Eduardo, mas os demais não. Gonzalo notifica a Bárbara que não irá sozinha ver o Doutor Oregon, pois Franco Santoro irá acompanha-la. Eduardo e Fernanda estão nos estábulos. Ele descobre a bandeira amarela do “Jinete justiceiro” e pergunta para Fernanda do que se trata. Esta comenta que era de Eduardo, afirma que fica feliz por ele tê-la encontrado, pois de uma forma ou outra, Eduardo fez com que eles se conhecessem.

Eduardo se emociona e se abraçam sem se dar conta que Priscila os espia. Erika liga para Fernanda para lhe falar que já tem data para seu casamento com Santoro, assegura que ela será sua madrinha. Fernanda fica atormentada com a notícia. Eduardo exige que Bárbara diga a verdade sobre o sequestro de Liliana, pois está seguro de que ela sabe mais do que diz. Bárbara fica gelada sem saber o que dizer. Eduardo e Bárbara esperam no carro, prontos para o resgate. Este lhe pergunta qual é o verdadeiro interesse que tem pela família Elizalde, ela responde que seu interesse é Liliana e sua vida. Eduardo a intimida e insinua que ela está muito ligada ao rapto de Liliana. Bárbara se ofende e lhe exige uma desculpa.

No capitulo 089, quinta-feira, 21 de junho – Bárbara encurrala Eduardo quando lhe menciona sobre sua verdadeira identidade. Eduardo pergunta a Bárbara se esse é seu verdadeiro nome. Incomodada, ela lhe pede que deixe as perguntas idiotas para outra ocasião e lhe pergunta qual de suas identidades está apaixonada por Fernanda. Eduardo diz a Bárbara que foi ele mesmo quem marcou um encontro com Fernanda num local afastado e esta teve que aceitar para que não a continuasse assediando. Bárbara não acredita no que ele diz, mas Eduardo afirma que o fez porque está apaixonado por Fernanda Elizalde. Bárbara fica em choque quando Eduardo lhe confessa que sabe sobre seu romance com Adriano Gallardo.

Bárbara desce para a lancha onde deve deixar o dinheiro e conversa por telefone com o doutor Oregon para deixar claro que parte do valor que está na maleta é dela. Oregon aceita, mas ocorre algo que não o deixa tranquilo. Florzinha diz a Fernanda que viu Priscila no carro de Vladimir e os dois se beijaram. Quando Bárbara volta com Eduardo, este lhe diz que confesse sua relação com Adriano. Bárbara encurralada confirma e lhe pergunta o que quer por seu silêncio. Eduardo aproveite e lhe pede que lhe diga quem é Rebeca Sanchez. Bárbara e Eduardo caminham pelo bosque, ela leva uma expressão muito aborrecida que muda quando vê Oregon amordaçado no chão e com a maleta de dinheiro ao seu lado. Eduardo sorri satisfeito.

No capitulo 090, sexta-feira, 22 de junho – Oregon grita a Bárbara que ela é uma traidora. Ela finge não saber de nada. Eduardo diz que quando a polícia chegar, entregará Oregon e a gravação que este fez sobre a confissão de Liliana quando entrou na clínica Miraflores, onde acusa a Bárbara de ter matado Montserrat Elizalde. Bárbara está totalmente impactada. Bárbara assegura a Eduardo que não chegará muito longe. Este lhe deixa claro que esse não é seu objetivo, o que lhe interessa é saber onde está Liliana. Aníbal diz a Fernanda que faz muito tempo que deixou de considerar Liliana como sua irmã, assegura que para ele só é a assassina de sua mãe. Toca o celular de Bárbara e Eduardo lhe pede que atenda. Está seguro de que é Gonzalo e lhe diz que lhe diga a verdade. Ameaça de dizer que foi ela quem matou Montserrat, prendeu por 15 anos a Liliana e foi ela mesma que a sequestrou.

Encurralada, Bárbara chantageia que poderia matar a Liliana se Eduardo contar à família Elizalde tudo o que sabe. Bárbara diz a Gonzalo que fez todo o possível para trazer Liliana de volta, mas não conseguiu. Eduardo confirma o que ela diz e os dois se olham com cumplicidade. Fernanda quer tirar Franco do coração, pois ela já tem um compromisso com Erika, além disso pensa no seu casamento com Adriano. Artêmio esclarece a Liliana que terá que estar ao seu lado para sempre. Lhe garante que enquanto não tente fugir, não a machucará, pois não tem nada contra ela.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.