13 Setembro 2017 - 18:39

ANCINE participa do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

A 50ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro acontece entre os dias 15 e 24 de setembro na capital brasileira. Neste ano, além de oferecer as tradicionais mostras competitivas e não-competitivas, o evento promete proporcionar um ambiente de negócios, fortalecimento e crescimento dos novos mercados audiovisuais, no qual a ANCINE estará presente.

A Agência será representada pela diretora-presidente em exercício Débora Ivanov no dia 20 de setembro nos painéis “Construindo a força audiovisual do Centro-oeste, Norte e Nordeste (CONNE)” e “Fomento e financiamento do audiovisual: desafios e oportunidades”. No dia 22, é a assessora internacional da ANCINE, Ana Julia Cury, que marca presença discutindo estratégias de internacionalização no painel sobre conexões.

O Festival de Brasília também terá oficinas profissionalizantes e painéis setoriais gratuitos, para os quais é necessária inscrição prévia. A programação conta ainda com uma mostra infantil.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.