13 Julho 2018 - 08:57

Agenda Cultural: Seresta e shows de Topadinho e Maxylene Cruz agitarão Penedo durante o final de semana

Reprodução - Facebook
Nesta sexta, a cantora Maxylene promete realizar um super show no restaurante e petiscaria “O Oratório”

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e à agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (13)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, a dupla Maxylene e Werson promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

SÁBADO (14)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, Léu e Lu. Para o evento, os cantores selecionaram um repertório mais que especial para animar o empreendimento com a vista mais bela da cidade.

A petiscaria “Virgulino” receberá o talentoso cantor Thiago Pinheiro, que a partir das 21 horas realizará um show animado no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina na região.

Este sábado a zona rural de Penedo será tomada por centenas de cavaleiros e amazonas em uma das mais tradicionais manifestações culturais. Isso porque na oportunidade a vaqueirama estará reunida no povoado Capela para participar da 1ª Cavalgada de Santo Antônio. A concentração será às 11 horas nas imediações da igreja de Santo Antônio. Do local, os presentes seguirão em direção ao povoado Marituba do Peixe. Depois de percorrer as principais ruas da localidade ao som dos vaqueiros Beba, Xoba e Netinho da Pindorama, os participantes retornarão para Capela, local onde a festa continuará com a apresentação da banda Esquadrão Vip e do cantor Marcello Topadinho.

DOMINGO (15)

Você não pode perder uma sensacional seresta que será realizada neste dia 15 na parte baixa de Penedo. No Bar do Afrânio, localizado no Bairro Senhor do Bonfim, terá a partir das 15 horas um animado show com a presença de Dênis Lima e Léo Marques. Chame seus amigos!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯