13 Março 2018 - 20:43

ORSSE integrará programação em homenagem aos 163 anos de Aracaju

Em comemoração aos 163 anos da capital sergipana, a Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE), sob a direção do Maestro Guilherme Mannis, realizará um concerto especial, no próximo domingo, 18 de março, às 18h. Em concerto ao ar livre no Parque da Sementeira, o grupo receberá dois convidados especiais como a soprano Nalini Menezes e o tenor Rafa Campos Salles, que interpretarão árias tradicionais de musicais da Broadway.

A apresentação compõe a programação realizada pela Prefeitura Municipal de Aracaju, e conta com o apoio do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Segundo o maestro, “celebrar os 163 anos de Aracaju pelo 12º ano consecutivo é um orgulho para o grupo, que no último dia 08 estreou a sua Temporada anual de Concertos no Teatro Tobias Barreto”.

No repertório para o concerto, além das peças com convidados, serão executadas obras concebidas em homenagem à cidade. Encerra a apresentação a famosa Toccata das Bachianas Brasileiras nº2, do compositor Heitor Villa-Lobos, mais conhecida como o Trenzinho do Caipira.

por Agência Sergipe

Comentários comentar agora ❯