12 Novembro 2019 - 08:02

Artista plástico Wendel Silva, de Piaçabuçu, morre vítima de grave problema de saúde

Arquivo pessoal
Em Piaçabuçu o clima é de muita tristeza, principalmente porque o artista era bastante querido

O artista plástico Wendel Silva, bastante conhecido em Piaçabuçu e região, morreu na madrugada desta terça-feira, 12 de novembro, vítima de um grave problema de saúde que o mesmo enfrentava há anos, inclusive fazendo hemodiálise.

Em Piaçabuçu o clima é de muita tristeza, principalmente porque o artista era bastante querido e admirado na cidade, não apenas por seu talento, mas também por sempre buscar ajudar o próximo através de sua arte.

O artista, que há mais de 25 anos, pintava lindas paisagens ressaltando as belezas de Piaçabuçu seria homenageado pela prefeitura local no dia 25 de novembro e estava muito feliz por ter seu trabalho reconhecido pelo poder público.

Infelizmente, Wendel Silva não estará presente na solenidade pela qual ele tanto sonhou. Na última quinta-feira, 07, o artista usou seu perfil no facebook para expressar a alegria que estava sentindo em ser homenageado pela municipalidade.

Na oportunidade, ele postou o seguinte: 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.