12 Agosto 2016 - 09:32

Agenda Cultural: Dora Aventureira e banda Ki Sofrência agitam Penedo

Ilustração
Espetáculo ‘Dora Aventureira’ será neste sábado (13) em Penedo

O final de semana chegou e o portal de notícias mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva até você a programação dos principais eventos de Penedo e região.

A banda Baby Som irá relembrar os sucessos do forró e não deixar ninguém parado nesta sexta-feira (12), no Maikai, em Maceió. A festa conta ainda com a presença da banda Forró do Comendador e começa às 23 horas.

O final da tarde deste sábado (13) será mais que alegre para crianças de Penedo e região. Isso porque acontecerá, a partir das 17hrs, no Círculo Operário, a apresentação do espetáculo ‘Dora Aventureira’. Na peça, Dora e Botas ajudam seus amigos e ensinam os telespectadores a falarem inglês.

Neste domingo (14) será realizado um super show com a banda Ki Sofrência para festejar o Dia dos Pais. O evento será na Ponta Mofina, povoado que fica localizado na zona rural de Penedo.

A banda Favela Black será atração mais que especial na festa Santo Baile. O evento acontecerá no Clube da Paísa e terá ainda a participação de DJ e paredão.

Encerrando o final de semana, também no domingo, BNB Club se prepara para receber a festa ‘Esquenta Penedo’, que acontecerá a partir das 14 horas com a presença das bandas Amizade Sonora, Nosso Jeito e Dj Ivan. Chame seus amigos e não perca!

por Redação

Comentários comentar agora ❯