12 Maio 2017 - 09:52

Agenda Cultural: Final de semana em Penedo será marcado por pagode e MPB

Divulgação
Grupo Amizade promete colocar os pagodeiros para dançar na noite desta sexta (12) no "JR Lanches"

O final de semana chegou e o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, nesta sexta (12) o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá, a partir das 21 horas, o talentoso cantor Dan Souza e sua banda.

Também na sexta, o "JR Lanches", que fica localizado de frente ao Todo Dia, na Avenida Antônio Cândido Toledo, irá receber o Grupo Amizade. A partir das 21 horas, os presentes poderão dançar ao som de muito pagode, além de provar o melhor churrasquinho e hot dog da região.

O Restaurante da Tereza, localizado na Orla de Penedo, receberá nesta sexta, sábado e domingo o Grupo Aperta. A partir das 20 horas a banda irá colocar todo mundo para dançar ao som de muita música boa.

No sábado (13), Dorgival Dantas será a atração principal deste ano do Forró Fashion, que acontecerá no Café de La Musique, em Maceió. O cantor vai animar a noite dos maceioenses junto com o cantor Wallas Arrais, o Super Galope Cannibal e o DJ Peixe. A festa começará às 20 horas.

Este sábado, em Penedo, será dedicado aos pagodeiros! E já está quase tudo pronto para o “Pagodão das Antigas”, evento que promete animar a véspera do Dia das Mães. A partir das 22 horas, o “Pagodão das Antigas” receberá o cantor Jeffynho, ex vocalista da banda Opção 3, a banda Nosso Jeito e o Pagodão Retro, na Imperial Philarmonica.

O Teatro Atheneu, em Aracaju/SE, receberá o espetáculo ‘Exagero – Tributo a Cazuza’ no domingo (14). A apresentação será a partir das 21 horas e os ingressos estão disponíveis na bilheteria do próprio teatro.

Também no domingo, o forró irá invadir o Balneário Aquarius, localizado no povoado Itaporanga. A festa começará a partir das 10 horas com o Grupo Aperta para que os presentes possam aproveitar o dia tomando uma cerveja bem gelada e banho de piscina em um ambiente agrádavel e familiar.

Encerrando o final de semana, no domingo, o Privê Rio Belo, que fica localizado no município sergipano de Neópolis, receberá a dupla penedense Junior Maia e Núbia Alexandre para deixar o Dia das Mães ainda mais animado. Não perca!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.