11 Outubro 2019 - 08:56

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão o feriadão em Penedo

Reprodução - Instagram
Banda Louko Romance estará na inauguração do Novo Boteco

Com o feriadão chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Hoje, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA (11)

O dia 11 de outubro será de alegria para crianças de Penedo que estiverem no Theatro Sete de Setembro. Isso porque, para comemorar o Dia das Crianças a casa de espetáculos receberá uma peça muito especial. A partir das 17 horas, o clássico desenho animado Sccoby-Doo ganha os palcos do Theatro. Na peça, a turma de detetives acha que vai descansar, mas acaba se deparando com dias cheios de monstros, músicas arrepiantes e, claro, muito sanduíche.

Para colocar o pé no feriadão, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, a partir das 20h30, o cantor Dayvinho promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

Neste 11 de outubro, Duque - O Eterno Apaixonado - fará a festa no Bar do Bolachinha. O show começa às 20 horas no Oiteiro. Chame seus amigos e não perca!

Kevyn Space fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor chamado de “O Boy de Luxo” promete deixar o ponint empreendimento ainda mais animado com o seu estilo diferenciado.

Nesta sexta acontecerá a grande inauguração do Novo Boteco. Situado na rua Matheus Ferreira, em frente ao Centro de Diagnóstico, o empreendimento receberá, a partir das 21 horas, o cantor Dadá Melo, a banda Louko Romance e a ainda a presença de Mercinho, que fará uma participação super especial.

SÁBADO (12)

Seu feriado será animado no “O Oratório”. Isso porque Tarlles Rosa Negra estará no empreendimento com a vista mais bela da cidade para, com muita música boa, deixar sua noite especial.

Sábado terá um grande show com Duque - O Eterno Apaixonado – no Bar O Mangueirão, em Penedo. A festa terá início às 21 horas.

Quer pagodear? Então neste feriado não perca a banda Outros Ideais no “Virgulino”. Com um repertório selecionado a dedo, a atração promete não deixar ninguém parado em um dos points mais badalados da cidade de Penedo.

DOMINGO (13)

Neste domingo Léu & Lú farão a festa no Boteco do Nem. O show, que será na Prainha, fará todos os presentes dançarem ao som de arrocha e forró que estão nas paradas musicais. Chame seus amigos!

por Redação

Comentários comentar agora ❯