11 Outubro 2017 - 07:31

1ª edição do Projeto Rock Cultural acontece em Penedo no próximo sábado, 14 de outubro

Divulgação
O evento será realizado na Filarmônica a partir das 21 horas do próximo sábado, 14

No próximo sábado, 14 de outubro, Penedo será palco da 1ª edição do Projeto Rock Cultural, evento que promete contar com a participação de bandas que fazem o maior sucesso nos estados de Alagoas e Sergipe como covers de cantores como Charlie Brown Jr. e Pitty, por exemplo.

De acordo com a organização do evento, a primeira edição do Projeto Rock Cultural terá a participação da banda L 100 que vem de Maceió para apresentar na cidade ribeirinha os grandes sucessos de Charlie Brown Jr. De Aracaju, capital sergipana, vem a banda E.Q.M., com cover da cantora Pitty.

Já a banda genuinamente penedense, Lambertus, participará do evento fazendo cover da Legião Urbana e outros clássicos do rock mundial. Outra atração da festa será a banda Mr. Robsons, que promete fazer um show diversificado, com o que há de melhor no rock alternativo.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos ao preço de apenas R$ 10. Os pontos de vendas são: Mercadinho Santos 2; South Modas Masculina e South Modas Feminina. A 1ª edição do Projeto Rock Cultural contará com uma megaestrutura de som, palco e iluminação, além de segurança, para que todo o público possa aproveitar a noite em clima de tranquilidade.

O evento será realizado na Filarmônica a partir das 21 horas do próximo sábado, 14, sob o comando de JV Produções.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯