11 Setembro 2015 - 09:39

Agenda Cultural: Confira o que acontece no final de semana

Divulgação
Marina Limah fará show no Botequim da Maria


O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região.

Mais uma edição do Samba Sergipe vai ser realizada em Aracaju/SE. O evento, que vai ser comandada por Belo, Sorriso Maroto, Xandy de Pilares, Nosso Sentimento, Pixote, Imagina Samba, Mr Catra e Psirico, acontece nesta sexta (11), a partir das 20hrs, no Miami Hall.

Já no sábado (12), o cantor e compositor Tiago Iorc leva a sua turnê "Troco Likes" para a capital alagoana. Dono de bela voz, o brasiliense criado no exterior, traz no novo disco um repertório totalmente autoral e este é primeiro trabalho completamente em português. O show será realizado no Teatro Deodoro, às 19hrs.

Encerrando o final de semana, no domingo (13), o cantor e compositor carioca radicado em Aracaju, Raffael Oliveira, fará um pocket show às 18h30min, na Confraria de Aracaju. O show trará ainda convidados, alguns amigos da música sergipana, para um encontro que promete render muita música de qualidade

Mais para seu final de semana

Para quem gosta de comida de barzinho e muita animação vale a pena conferir no ambiente mais descontraído da cidade. O “Botequim da Maria” traz para você neste final de semana muitas atrações. Nesta sexta a querida Marina Limah fará sua apresentação no local. Já no sábado, a bela Priscilla Prill irá ira animal o ambiente. Encerrando o final de semana, no domingo, o pagode do Lelo vai colocar todo mundo pra dançar e animar os presentes.

por Redação

Comentários comentar agora ❯