11 Agosto 2017 - 11:13

Agenda Cultural: Cavalgadas, xote e forró animarão Penedo no final de semana

Divulgação
Grupo Aperta irá animar os presentes no bar Litoral

Para a noite de sexta (11) e sábado (12) o restaurante e petiscaria “O Oratório” ´preparou uma programação pra lá de especial e animada. A partir das 21 horas desta sexta, quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será o grupo “Só Xote”.

Já no sábado, a dupla Junior Maia e Nubia Alexandre promete embalar os corações apaixonados com muito romantismo. Chame seus amigos e vá desfrutar dos deliciosos petiscos e promoções do “Oratório”.

O grupo Aperta promete não deixar ninguém parado nos dois shows previstos para este final de semana. No sábado, às 20 e domingo, às 14 horas os cantores estarão no bar Litoral, próximo ao Cangaceiro de Penedo.

No domingo (13), para encerrar o final de semana em grande estilo, acontecerão duas grandes cavalgadas na região. Em Penedo, cavaleiros e amazonas se reunião às 9 horas para do Barro Vermelho saírem em direção à Cooperativa de 1º Núcleo. A animação ficará por conta do cantor Tekiel “O playboy das vaquejadas”.

Em Porto Real do Colégio, a vaqueirama participará da 10ª edição da Cavalgada dos Amigos. A concentração será no Rodrigo Espetinho, com saída às 13 horas. Alinne Almeida, Jael Lima e Allon Zoa e Ari fazem a festa para os participantes. Não perca!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.