11 Agosto 2016 - 10:51

Resumo da novela "Êta Mundo Bom!': capítulos de 15 a 20 de agosto

Divulgação
Ernesto conta a Cara de Cão o plano de sequestrar Filomena e o filho dela

No capitulo 181, segunda-feira, 15 de agosto – Sandra explica seu plano a Ernesto. Ilde não gosta de receber ordens de Clarice. Filomena comenta com Camélia que teme que algo atrapalhe seu casamento com Candinho. Emma cobra uma posição de Lauro. Gerusa chora escondido de Camélia e Osório. Sarita sugere que Zé dos Porcos impeça o casamento de Mafalda. Manuela revela que gostaria de se casar com Josias. Filomena vai comprar seu vestido de noiva com Anastácia. Araújo sai da cadeia. Ilde decide sair do dancing. Araújo se declara para Olga. Candinho e Pancrácio reclamam de ter que fazer um terno novo para o casamento. Ernesto conta a Cara de Cão o plano de sequestrar Filomena e o filho dela.

No capitulo 182, terça-feira, 16 de agosto – Ernesto manda Cara de Cão vigiar Filomena. Ilde insulta Clarice e Paulina antes de ir embora do dancing. Diana e Severo acordam abraçados novamente. Pancrácio comenta com Candinho a falta que sente de seus personagens. Filomena pede a Clarice para cuidar de seu filho no dia de seu casamento. Cara de Cão leva Ernesto e Sandra para conhecerem onde será o cativeiro do sequestro. Mafalda sente-se triste com Romeu. Araújo pede seu emprego de volta para Anastácia. Pancrácio volta a dar aula para Gerusa. Filomena leva o convite de seu casamento para Paulina. Sandra avisa a Ernesto que já sabe quando irão sequestrar o filho de Candinho.

No capitulo 183, quarta-feira, 17 de agosto – Celso incentiva Anastácia a recontratar Araújo. Gerusa desiste de ter aulas com Pancrácio. Paulina escolhe seu vestido de noiva. Sandra e Ernesto descobrem o dia do casamento de Candinho. Mafalda reclama de Romeu para Zé dos Porcos. Josias avisa que a festa de seu casamento será na fazenda de Cunegundes. Filomena e Candinho escolhem o bolo para o casamento. Diana e Severo discutem antes de ela sair de casa. Sandra ofende Paulina. Maria teme que Sandra tenha um novo plano contra Anastácia. A esposa de Celso vê o carro de Cara de Cão próximo ao palacete de Anastácia.

No capitulo 184, quinta-feira, 18 de agosto – Cara de Cão se afasta do palacete ao perceber os olhares de Maria e vai ao encontro de Sandra e Ernesto. Celso decide registrar Aninha. Araújo não deixa Olga contar a verdade sobre o seu passado. Braz faz retiradas no banco sem o conhecimento de Ilde. Paulina se despede do dancing e apresenta Clarice como a nova dona do estabelecimento. Cunegundes se surpreende ao ver a noiva de Josias. Eugênio se emociona com o batizado de Aninha. Ernesto e Sandra vibram com o plano do sequestro. Maria aborda Cara de Cão.

No capitulo 185, sexta-feira, 19 de agosto – Cara de Cão consegue enganar Maria. Candinho leva Filomena para a pensão. Clarice canta em sua estreia no dancing. Josias pede a Quinzinho que leve Paulina até o altar. Romeu tenta convencer Mafalda de sua fidelidade. Sandra repassa com Cara de Cão e Ernesto o seu plano. Araújo confidencia a Celso que está se aproximando de Olga. Tobias ajuda Candinho com o terno para o casamento. Maria e Pirulito estranham o comportamento de Policarpo. Camélia e Emma ajudam Filomena a se arrumar. Ernesto entorpece Jairo e Cara de Cão toma seu lugar. Severo e Diana chegam à igreja com Camélia, Emma, Olímpia e Evandro. Candinho se preocupa com a demora de Filomena. Filomena desconfia do caminho tomado para chegar à igreja e fica nervosa.

No capitulo 186, sábado, 20 de agosto – Filomena se preocupa com o filho. Celso decide ir à pensão atrás de notícias de Filomena. Clarice consegue fugir e avisa sobre o sequestro. Filomena se desespera ao ver Sandra e Ernesto no cativeiro. O delegado e o detetive Jack chegam ao palacete de Anastácia. Severo e Diana se declaram um para o outro. Ilde encomenda vestidos novos com Emma. Clarice conta ao delegado que acredita que Paulina acobertou Ernesto e Sandra. Inácio informa que o leilão da fazenda foi marcado. Sandra liga para Anastácia.

por Redação

Comentários comentar agora ❯