11 Fevereiro 2019 - 15:07

Multidão prestigia desfile da "Nata dos Músicos" pelas principais ruas de Penedo

Karlos Daniell
A concentração do bloco aconteceu na Praça São Judas Tadeu

A agremiação carnavalesca “Nata dos Músicos Penedenses” desfilou pelas principais ruas do município de Penedo neste domingo, 10 de fevereiro, ao som de muito frevo e em clima de alegria.

A concentração do bloco aconteceu na Praça São Judas Tadeu. Do local, os foliões desceram em direção à Orla do município ribeirinho, animados por uma super orquestra formada por aproximadamente 50 músicos.

Para saciar o calor, carro-pipa ficou posicionado em local estratégico, banhando os foliões que, mesmo sob um sol escaldante, prestigiaram o desfile do bloco que há 5 anos agita as prévias carnavalescas da cidade.

Ao final do desfile, os músicos recepcionaram seus familiares e convidados na Sociedade Musical Penedense, situada no Raimundinho, onde ao som muita música boa todos se confraternizaram até o final do dia.

Vale lembrar que até o fim do mês, uma série de prévias serão realizadas na cidade ribeirinha.

Confira a programação

14/02 – O Molinho (Atração: Orquestra de frevo e Paredão);
15/02 - Bloco Vassourinhas (Atração: Orquestra de frevo);
16/02 – Ovo da Madrugada (Atrações: Orquestras de Frevo);
17/02 – Bloco H2O (Atração: Seeway);
17/02 – Lavagem do Bonfim (Atrações: Orquestras de frevo e grupos culturais);
23/02 – Bloco o “Galante” (Atrações: Orquestras de frevo);
24/02 – Bloco “Os 100 Noções” (Atração: Paredão);
24/02 – BH Folia (Atrações: Orquestras de frevo).

Fique ligado em nosso portal de notícias e na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), a mais ouvida na região do Baixo São Francisco! Estaremos presentes nesses eventos registrando tudo para que você possa estar bem informado nesse período que antecede o reinado de momo.

Clique AQUI e confira as fotos!

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.