10 Agosto 2018 - 09:47

Agenda Cultural terá Thiago Pinheiro, Maxylene Cruz e Alphaville em Penedo

Divulgação
Maxylene Cruz promete show com músicas mais que animadas no “Oratório”

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e à agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (10)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, a partir das 20 horas, Maxylene Cruz promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para o final de semana. Neste dia 10 de agosto quem animará o "point" mais balado da região será a banda Alphaville – A Máquina do Som.

A cantora Samara Souto, a voz de Alagoas no The Voice Brasil, da TV Globo, fará um pocket show gratuito em Maceió. O evento será a partir das 20 horas, na praça de alimentação do Parque Shopping Maceió.

SÁBADO (11)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá o cantor Thiago Pinheiro. Para o evento, o cantor selecionou um repertório mais que especial para animar o empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O comediante Eduardo Sterblitch leva à Maceió seu mais novo espetáculo, “O Rei do Mundo: uma comédia sobrenatural”, para uma única apresentação. A trama contra a história de Pedro Peregrino, de sua infância até a velhice. Ele é mentiroso, irresponsável, egoísta, sem escrúpulos e deseja se tornar rico, poderoso e o rei do mundo. Será a partir das 20 horas no Teatro Gustavo Leite.

A cidade ribeirinha ficará mais animada e colorida durante o dia 11 de agosto com a realização da 13ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de Penedo. Com o tema “Penedo de Todas as Cores e Todos os Amores” o evento reunirá milhares de pessoas, que com muito glamour e diversão sairão pelas avenidas do município a partir das 20 horas. O evento será encerrado nas imediações da Avenida Candido Toledo Cabral.

por Redação

Comentários comentar agora ❯