10 Janeiro 2019 - 10:16

Devinho Novaes abre programação artística da festa de Bom Jesus de Penedo nesta sexta, 11

Divulgação
Ordem de apresentação das bandas foi divulgada nesta quarta, 09

A programação artística oficial da 135ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes do município de Penedo será aberta a partir das 22 horas desta sexta-feira, 11 de janeiro, pelo cantor Devinho Novaes.

De acordo com a Prefeitura de Penedo, o sergipano, que é fenômeno do arrocha na atualidade, será a primeira atração do evento que até o próximo domingo, 13, deve atrair milhares de pessoas ao município ribeirinho.

Após a apresentação de Devinho Novaes, a cantora Anitta, que pela primeira vez se apresentará na região, comandará a festa, considerada como uma das maiores do Nordeste. Gabriel Diniz será o responsável pelo encerramento desse primeiro dia de shows.

Já no sábado, 12, Raí Ramalho abre a programação. Em seguida, a banda Saia Rodada fará seu show com a promessa de ficar na história. Fechando a programação artística com chave de ouro, Xandy Avião subirá ao palco principal da festa para colocar todo mundo para dançar ao som de grandes sucessos.

No domingo, 13, acontecerá o ponto alto da festa com a procissão com a imagem do santo e show com a banda Anjos de Resgate.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯