09 Setembro 2016 - 10:13

Agenda Cultural: cavalgada e Saia Rodada são atrações para fim de semana

Facebook
Saia Rodada agita Festival do Maçunim

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região.

O município de Feliz Deserto sedia a partir desta sexta-feira (9) a 23ª edição do Festival do Maçunim e Gincana de Pesca e Arremesso. Milhares de pessoas devem participar do evento que todos os anos conta com uma vasta programação e fomenta a economia local. Várias bandas vão subir ao palco do evento.

Neste sábado (10), em Arapiraca, o cantor Broba de Paula apresenta seu show "Abrindo o Baú, no Pirá Botequim. A apresentação terá início às 22 horas.

Também no sábado o happer Projota comanda uma festa no no Píer ZERO8, na Barra Nova. Ele destaca músicas de álbum de estreia, “Foco, Força e Fé”, como “Mulher”, “Elas Gostam Assim”, “O Homem que não Tinha Nada” e “Enquanto Você Dormia”, além de “Ela Só Quer Paz”, primeiro single de seu novo trabalho, o CD e DVD “3Fs Ao Vivo”. A abertura da noite é de Zaac & Jerry, que interpretam, entre outas, “Bumbum Granada”, “Paranauê” e “Desce Danadinha”. A noite conta ainda com Sifrão, Ding, a Dj Eleva e Lowrider.

A banda Titãs se apresenta no sábado (10) em Aracaju/SE com o projeto “a melhor banda de todos os tempos da última semana”, no projeto 'Rock 80's'. No repertório, além das músicas da fase atual, do mais recente CD “Nheengatu”, a banda também toca os clássicos que embalaram multidões e transformou os Titãs numa das bandas mais bem sucedidas do rock nacional.

Encerrando o final de semana, neste domingo (11) cavaleiros e amazonas irão se reunir para participar da Cavalgada da Santa Cruz. O evento tem início a partir das 10 horas, com concentração na Praça.

Confira a programação do Festival do Maçunim

Sexta-feira (09)
Arnaldo Neto
Saia Rodada
Galã

Sábado (10)
Raí Ramalho
Eduardo Pollozzi
Tony Farra

Domingo (11)
Julinho Porradão
Forró Bakana
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.