09 Maio 2019 - 11:53

Resumo da novela "Minha Vida": capítulos de 13 a 18 de maio

Segunda, 13 de maio
Bahar é encontrada inconsciente na rua por policiais. Semgiz e Ismail vão até o local. Ylias ateia fogo no restaurante com ele dentro. Bahar diz para Ismail que não quer ver ninguém, nem Ates, nem ninguém de sua família. Então ele oferece para que ela fique em sua casa.

Terça, 14 de maio
Efsun vai até a casa de Ates à procura de Bahar. Efsun liga para Nuran e diz que não encontrou Bahar na casa de Ates. Ylias diz que Nuran é culpada pela fuga de Bahar. Hulya descobre uma arma em meio aos objetos de Edibe. Ela vai ao encontro de Ates e aponta a arma, mas Muge impede que ela atire.

Quarta, 15 de maio
Ismail diz a Bahar que está estranhando o comportamento dela. Efsun vai até o apartamento de Ismail e descobre que Bahar está lá. Efsun conta para Ates que encontrou Bahar na casa de Ismail.

Quinta, 16 de maio
Bahar pede para Ismail entregar uma carta dela para Ylias. Ates vai visitar o túmulo de Edibe e Hulya o vê. Beyza escuta Efsun dizendo que se não fosse por ela, Ates não teria conseguido colocar Edibe na prisão. Bahar diz que Efsun está usando Ismail para proteger os pais do crime.

Sexta, 17 de maio
Beyza diz para Hulya que tem algo para contar sobre Efsun. Bahar diz a Ates que nada do seu passado terá espaço nessa nova fase, incluindo ele. Salih pede a mão de Mucella em casamento para Ylias. Hulya relembra que Efsun passou o telefone de Edibe para Hasan. Ismail diz a Bahar que Ates não é o único problema e que ela esconde algo.

Sábado, 18 de maio
Efsun ameaça Beyza. Bahar vai visitar Nuran e diz que nunca mais quer vê-la. Nuran prende Bahar, ela grita, Mehmet ouve e vai ajudá-la. Mehmet vê Bahar com a mão machucada e a leva para o hospital.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.