09 Março 2018 - 09:53

Agenda Cultural do final de semana terá Magalhães, Luis Moral e baile de gala com Alphaville

Facebook
Banda Alphaville promete realizar um show inesquecível no restaurante “O Oratório”


O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (09)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, o cantor Marcello Magalhães promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

A petiscaria “Virgulino” receberá Luis Moral e Banda, que a partir das 21 horas realizará um show animado no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina na região.

Nesta sexta também terá festa no Ponta Mofina, zona rural de Penedo, em comemoração ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes. A partir das 20 horas, a cantora Maxylene Cruz promete animar os ribeirinhos. Xande Brasil também sobe ao palco para colocar todo mundo para dançar, às 22 horas.

SÁBADO (10)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, preparou um evento especial. Nesta sexta a banda Alphaville estará na cidade para realizar um inesquecível baile de gala para os ribeirinhos.

Sábado a festa na Ponta Mofina continua com o irreverente Marcello Magalhães, a partir das 21 horas na comunidade. Às 1 da madrugada, quem colocará os presentes para dançar será a banda Show de Brilho.

A Noite da Sofrência” já é neste sábado. Fãs do arrocha e forró não veem a hora de chegar o grande dia da festa que promete balançar os corações apaixonados da cidade de Penedo. Sob o comando da QCC Produções (Quadrilha Chapéu de Couro) e Psiu Produções, o evento será no BNB Clube e contará com Marcello Magalhães, Carla Vanessa e Nadson – O Ferinha do Arrocha.

DOMINGO (11)

Neste domingo, para encerrar o final de semana, vai rolar uma “Balada Sertaneja”, com Gusttavo Lima, Xand Avião, Maria Clara e Dj Ralk no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping. Chame seus amigos e não perca! É a partir das 18 horas.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.