09 Fevereiro 2017 - 17:01

Resumo da novela "Querida Inimiga": capítulos de 13 a 17 de janeiro

Divulgação
Lorena vai ver Diana, mas ela não lhe abre a porta

No capítulo 064, segunda-feira, 13 de fevereiro – Alonso e Toribio tentam convencer a Madre Trindade que Sara não é o que aparenta, mas a Madre se nega a acreditar. Letícia se nega a ajudar Sara e diz que teria que ser muito tonta para se deixar manipular por ela. Zulema vai visitar Diana para ajudar-lhe e lhe conta sobre seu problema de pressão. Diana diz que precisa de alguém que a ajude com o seu trabalho. Jaime diz a Vasco que vai se casar e Vasco oferece-se para falar com Omar a fim de tratar que ele perdoe Jaime. Depois de falar com Omar, ele diz que fazia tempo que gostaria de falar com Jaime. Rogério vai ver Maria e lhe diz que quer 20 mil reais para assinar o divórcio. A madre Carmelita diz a madre Trindade que gostaria de estar errada, mas acredita que o que Alonso disse é verdade. Lalo diz a Sara que Vasco sabe de sua aventura com Bárbara, e agora não tem mais nada a esconder.

No capítulo 065, terça-feira, 14 de fevereiro – depois, Lalo diz a Vasco que está apaixonado por Bárbara e tratando de superar-se por ela. Dario chega a sua casa e encontra Greta ali. Ele diz a Paula que está farto de chegar à casa e encontrá-la com suas amigas. Paula se zanga. A madre Carmelita diz a Alonso e a Toribio que agora a madre Trindade está disposta a colaborar na investigação de Sara. Eles pensam que os arquivos de Sara podem ser falsos e, seguramente, Lalo foi quem os trocou. Matilde aparece na casa de Zulema pedindo trabalho como ajudante de cozinha, diz a senhora que trabalhava com Hortência, mas a demitiram com falsas acusações de roubo. Rogério vai ver Rose e Juliano. Omar vai ver Jaime e, depois de falarem um pouco, eles se abraçam e fazem as pazes. Alonso, Toribio e as madres concluem que qualquer uma das duas, Lorena e Sara, pode ser a neta de Hortência. Toribio diz que tem certeza que se trata de Lorena.

No capítulo 066, quarta-feira, 15 de fevereiro – com a ajuda da Madre Trindade, Alonso encontra uma jovem que pode ser a verdadeira neta de Hortência. Ele conversa com ela, e a jovem aceita realizar um teste de DNA. Rose e Juliano falam com Rogério e o homem agora exige 40 mil para se divorciar de Maria. Quando Diana insiste em ir comprar coisas para seu filho, Bruno se zanga e a agride. Mais tarde, Lorena vai ver Diana, mas ela não lhe abre a porta, pois não quer ser vista machucada.

No capítulo 067, quinta-feira, 16 de fevereiro – num encontro casual, Arthur informa Bárbara que Lalo é amante de Sara. Bárbara acredita que foi enganada, rejeita Lalo e pede que ele deixe a casa. Sara diz a Vasco que não só Lalo foi seu amante, como Arthur também. Vasco fica muito triste. Hortência fica só por um momento. Sara entra no quarto e revela que não é sua verdadeira neta. Bruno entra e reclama com Hortência que sua vida com Diana é um inferno. Sara ouve que Bruno recebeu dinheiro da senhora para se casar com Diana.

No capítulo 068, sexta-feira, 17 de fevereiro – Vasco reclama com sua mãe pela forma com que ela se portou com Jaime e por ser tão egoísta. Com o pretexto de examinar Zulema, Alonso consegue uma amostra para realizar um exame de DNA. Vasco despede Arthur de seu trabalho e ele acusa Sara de ter contado a Vasco sobre a aventura de Bárbara. Sara se nega a ajudar Arthur em seu divórcio. Sara chama Alonso e diz que precisa falar com ele. Alonso a convida à sua casa e, usando Toribio para distrai-la, consegue alguns fios de cabelo da jovem para um exame de DNA a fim de comprovar se ela é verdadeiramente a neta de Hortência. Maria ainda está preocupada em pagar Rogério e Jaime sugere que eles vivam juntos. Juliano e Rose seguem tratando de juntar dinheiro para pagar Rogério. Paula e Darío discutem porque Paula não quer deixar de trabalhar. Ambos concordam que as coisas não vão bem. Após outra discussão eles se dão conta de que esqueceram de buscar Betina no balé.

por Redação

Comentários comentar agora ❯