08 Outubro 2018 - 16:45

Coro Municipal de Penedo participa de Festival Nacional realizado em Recife-PE

Cortesia - aquiacontece.com.br
Próxima apresentação do Coro Vozes de Penedo será realizada no dia 25 deste

O Coro Municipal Vozes de Penedo foi um dos grupos participantes do Festival Nacional de Coros (FENACE) realizado no Teatro de Santa Izabel, em Recife, no estado de Pernambuco. O grupo ribeirinho agradou ao público presente que retribuiu o sucesso da apresentação com calorosas palmas.

Durante o evento, o Coro de Penedo apresentou um repertório bastante eclético, passando por grandes sucessos nordestinos, como a música "Alma do Sertão" de Luiz Gonzaga, até canções como Epitáfio e Exagerado, que fizeram sucesso nas vozes de Titãs e Cazuza, respetivamente.

“Estamos muito felizes em ter participado do evento. Gostaríamos de, em nome do Coro Vozes de Penedo, agradecer em especial a secretária de Cultura Aliny Costa que pôde proporcionar aos integrantes essa oportunidade de estar divulgando e representando a cidade em Recife/PE”, declarou o maestro Manoel Júnior.

Ainda de acordo com o regente, a próxima apresentação do Coro Vozes de Penedo será realizada no dia 25 deste mês na abertura oficial da Jornada Pedagógica para Músicos de Bandas (JPMB), evento que será realizado no Theatro Sete de Setembro, localizado no Centro Histórico do município ribeirinho.

Se você tem talento e deseja participar do Coro basta entrar em contato com o maestro Manoel Júnior através do número 82 9 8735-2505 (WhatsApp) e agendar um contato posterior.

Veja um pouco da apresentação:

  

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Marcos Costa Parabéns ao coro que representou nossa cidade nesse grande evento. Apesar de o vídeo estar com o som descompassado em relação a imagem, da pra perceber a qualidade do grupo.
  • ANA GONÇALVES Parabéns aos envolvidos!!! Feliz por nossa linda Penedo ser bem representada no evento!! Ansiosa pelo Natal Luz.