08 Maio 2018 - 10:39

Espetáculo de maior sucesso no teatro alagoano volta a Penedo em 19 de maio

Divulgação
A apresentação é contraindicada para menores de 15 anos

Vocês pediram e eles estão de volta!!! No dia 19 de maio, o palco do secular Theatro Sete de Setembro receberá o espetáculo “Romeu e Juli...eeita”, que é o maior fenômeno de público da história do teatro alagoano com mais de 250 mil expectadores.

A apresentação acontecerá a partir das 19 horas do sábado, 19 de maio, com o objetivo de unir gerações e comemorar 13 anos do espetáculo teatral de maior sucesso em todo o estado de Alagoas.

Os ingressos para prestigiar o espetáculo, que também tem o DVD de teatro mais vendido, são limitados e podem ser adquiridos no Theatro Sete de Setembro. A previsão da produção é de que o 1º lote termine até no máximo a próxima quinta, 10.

A peça mostra a tragédia desencadeada pelo ódio de duas famílias nordestinas: os Capuleto da Silva, moradores da favela do Ouricuri, e os Montechio Pereira, da favela do Subaco da Ovelha. Quatro atores se revezam para interpretar 11 personagens, na sátira do famoso texto Romeu e Julieta, de William Shakespeare. O espetáculo é permeado por improvisos das atuais situações internacionais, nacionais, estaduais e municipais.

A apresentação é contraindicada para menores de 15 anos. Para mais informações ligue agora mesmo para 82 9 9926-7545.

por Redação

Comentários comentar agora ❯