08 Abril 2019 - 10:22

Banda Leela promove quarto single do quarto álbum com clipe gravado com a cantora Bárbara Eugenia

Divulgação

Desde novembro de 2018, Leela vem lançando singles e clipes que apresentam aos poucos as dez músicas inéditas que compõem o quarto álbum dessa banda carioca atualmente reduzida a rigor a uma dupla formada pela vocalista Bianca Jhordão com o guitarrista Rodrigo O'Reilly Brandão.

Cada vez mais (Bianca Jhordão, Rodrigo O'Reilly Brandão, Fausto Fawcett e Kjell Sandvik) é o single da vez – o quarto de uma série iniciada em novembro com YouTube mine (Bianca Jhordão, Rodrigo O'Reilly Brandão e Fausto Fawcett) e continuada em dezembro com o rock Fanáticos online (Bianca Jhordão, Rodrigo O'Reilly Brandão e Fausto Fawcett) e em fevereiro deste ano de 2019 com Momento presente (Bianca Jhordão, Rodrigo O'Reilly Brandão, Fausto Fawcett e Andrea Borges).

Gravado com o toque do baixo de Eduardo Barretto e a marcação da bateria de Rafael Garga em estúdio de São Paulo (SP), cidade onde Leela reside atualmente, o single Cada vez mais tem a adesão de Barbara Eugenia na récita de trecho da letra. A cantora fluminense também participa do clipe que entra em rotação a partir desta semana.

Barbara Eugenia, Bianca Jhordão e Rodrigo O'Reilly Brandão na gravação do clipe da música 'Cada vez mais' — Foto: Sillas H / Divulgação Barbara Eugenia, Bianca Jhordão e Rodrigo O'Reilly Brandão na gravação do clipe da música 'Cada vez mais' — Foto: Sillas H / Divulgação
Barbara Eugenia, Bianca Jhordão e Rodrigo O'Reilly Brandão na gravação do clipe da música 'Cada vez mais' — Foto: Sillas H / Divulgação

Filmado sob direção de Tata Pierry e Will Aleixo, o clipe do single Cada vez mais tem clima noturno. Uma das duas locações do vídeo são as ruas do bairro paulistano da Liberdade, captadas durante uma madrugada.

Parceiro da banda e de Fausto Fawcett na composição de Cada vez mais, o xamã norueguês Kjell Sandvik toca violão no single.

Foi em encontro de Bianca Jhordão e Rodrigo O'Reilly Brandão com Sandvik que surgiu a ideia da base melódica da música, cujo andamento reproduz o ritmo de um coração desacelerado, a 60 bpm, sem abrir mão da vibe roqueira que envolve o som da Leela.

Na sequência, Rodrigo Brandão criou a base dançante em sintetizador e Fausto Fawcett substituiu a letra original em inglês por versão em português.

Assim como o clipe, o single Cada vez mais mostra que o pulso da Leela ainda pulsa forte.

por Portal G1

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.