07 Dezembro 2017 - 10:19

Thiago Pinheiro, Devinho Novaes e Festival de Coros são atrações da Agenda em Penedo

Facebook
Thiago Pinheiro cantará no “O Oratório” neste sábado (08)

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

QUINTA-FEIRA (07)

Já está tudo pronto para a festa que a CurtaÊ Produções está promovendo. Com a presença mais que confirmada de Devinho Novaes, o Boyzinho do Sucesso, a festa será realizada no antigo Clube do SESI e contará com a participação de Xandy Brasil, Louko Romance e Forrozão Remix.

Ainda nesta quinta, o “Virgulino” receberá o cantor Marcello Magalhães, que promete não deixar ninguém parado.

Como parte da programação do "Penedo Luz" acontecerá o “Workshop de Aprendizado Musical” (oficinas de músicas). A ação será na Casa da Aposentadoria.

SEXTA-FEIRA (08)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Para a noite o local preparou uma programação pra lá de especial e animada. A partir das 21 horas quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será o cantor “Dayvid Alisson”.

Também na sexta serão realizadas as “Paralelas do Festival de Coros de Penedo”. O encontro será na Praça Frei Camilo de Lellis, em frente ao Convento, às 20 horas, com a presença do Coral Vozes de Pernambuco, Grupo Athus Vocal, Sons e Tons, Nossa Música e Orquestra Monte Pio dos Artistas.

A petiscaria “Virgulino” ficará ainda mais animada nesta sexta. Às 21 horas, o cantor “Luiz Morall” promete realizar um show inesquecível no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina na região.

SÁBADO (09)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, "Thiago Pinheiro”. Para o evento, o cantor selecionou um repertorio de MPB mais que especial.

A petiscaria “Virgulino” ficará ainda mais animada nesta sexta. Às 21 horas, a cantora “Beatriz Barbosa” promete realizar um show inesquecível no empreendimento.

O “Festival de Coros” promete encantar os penedenses. O evento, que acontecerá no Theatro Sete de Setembro, às 19 horas, terá a participação do Coral Vozes de Pernambuco, Encanto de Valdice Teles, AThus Vocal, Ângelus, Maestro Leozorio Amigos da Musica Alagoenses Chorus, Embracanto, Nossa Música, Vozes de Coruripe, Canto Livre Unicred, Coral Cesmac e Quinteto Filarmônica de Alagoas.

A banda Harmonia do Samba é a principal atração da festa de abertura do verão na capital alagoana. Xanddy desembarca em Maceió e anima o show com muito axé no Maikai, no bairro da Jatiúca. Não perca!

DOMINGO (10)

O irreverente Léo Marques fará a festa no bar do Dó, no Raimundinho, parte baixa de Penedo, tanto no sábado, quanto no domingo. Chame seus amigos!

No domingo o Grupo Aperta estará no Country Club, situado bairro Santo Antônio, conhecido como Barro Vermelho.

A  “Missa Festiva dos Coros”, parte da programação do "Penedo Luz" será no Convento Franciscano, às 6 horas. Logo após acontecerá a apresentação do Quinteto Filarmônica de Alagoas, na Igreja da Corrente.

E encerrando o final de semana, a festa no Virgulino ficará por conta de “Dayvid Alisson”.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.