Skip to content

Festival da Natureza de Murici define programação

  • Home
  • Cultura
  • Festival da Natureza de Murici define programação

Festival da Natureza de Murici define programação

A prefeitura de Murici e os organizadores da quinta edição do Festival da Natureza anunciaram oficialmente a programação do evento, que acontece no período de 26 a 29 de novembro. Um dos mais tradicionais eventos do interior alagoano, o festival movimenta a região da Zona da Mata alagoana, além de gerar oportunidades de emprego e renda para toda a comunidade muriciense, movimentando o comércio, hotéis, motéis, além de atender a demanda na área cultural.

A programação oficial foi anunciada pelo prefeito Renan Filho (PMDB) e envolve além dos shows artísticos uma série de atividades, como exposições, mostras folclóricas, entre outros eventos que formam a parte cultural do festival. A abertura do festival será na quinta-feira, 26, com show gospel. Na sexta-feira, 27, as atrações anunciadas são as bandas Cannibal, Psirico e Forró do Muído. No sábado, 28, as atrações serão as seguintes: José Orlando, Rodriguinho (ex-Travessos) e Cavaleiros do Forró.

No domingo, 29, encerrando a programação musical se apresentam as bandas Sifrão, Forró da Pegação e Forró dos Plays. Os organizadores do evento estão fechando ainda a parte cultural do evento, que reúne diversas atividades, como trilhas, apresentações circenses, exposição de artesanato, apresentações folclóricas, enfim uma vasta diversidade cultural. O festival foi criada em 2005 no primeiro ano da gestão do prefeito Renan Filho. Murici fica distante 60 km de Maceió, com acesso através da BR-104.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também