07 Junho 2019 - 08:58

Agenda Cultural: arraiá e muito forró animam Penedo no fim de semana

Ilustração
Penedo terá muito forró durante o final de semana

Estamos na temporada de festas juninas e durante este período a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva para você as atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (7)

Para começar, nesta sexta, o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá, a partir das 20 horas, o talentoso cantor Dayvid Alisson. Chame seus amigos para curtir o super show no empreendimento que tem a melhor vista do Velho Chico de Penedo.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para o final de semana. Neste dia 7 quem animará o point será Joãozinho Mendes e banda.

O Skuna’s Restaurante & Pizzaria, que está com novo endereço, no antigo Portal, terá nesta sexta, a partir das 17 horas, música ao vivo com o cantor Tinho Marinho.

SÁBADO (8)

No dia 8 forrozeiros ribeirinhos terão um encontro marcado para dançar juntinhos ao som de muito xote na terceira edição do “Arraiá dos Amigos”. O evento, que acontecerá na Praça 31 de Março, será comandado por Marcello Topadinho, Frazão e a banda Forró da Gente. Na oportunidade, as três atrações estão encarregadas de colocar todo mundo para dançar até o raiar do dia.

Também no sábado, o restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 20 horas, Tarlles Rosa Negra. Na oportunidade, o cantor selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade. E não para por aí! Tem mais promoção no ar! Beba 6 Eisenbahns e ganhe 2 ou beba 5 Devassas e ganhe 2.

Durante a noite a petiscaria “Virgulino” estará recebendo a banda Xote Estilizado, que promete colocar todo mundo para dançar.

DOMINGO (9)

Neste domingo o compositor e músico alagoano Rodrigo San recebe o também músico e compositor sergipano Thiago Ruas para um show especial. O encontro será na Divina Home, em Maceió, às 16 horas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

Whoops, looks like something went wrong.