07 Junho 2018 - 10:52

Resumo da novela "Amanhã é para sempre": próximos capítulos

Oregon duvida e pergunta onde irá encontrar Liliana se não sabe nada sobre ela. Bárbara diz que não se preocupe por isso, ela irá se encarregar. Liliana está em um quarto desconhecido, olhando ansiosa, de repente vê que uma mão tampa sua boca com violência com um lenço. Liliana está desesperada. Parece que Liliana vê o seu amigo Ciro, caminha até ele e Borja a detém de novo, colocando o lenço em seu rosto. Liliana desmaia e Borja a pega em seus braços para sair rápido. Borja se comunica com Artêmio e assegura ter a Liliana. Este pede que tenha muito cuidado com ela e pede que a leve com ele. Artêmio não pode ocultar a malicia de ter Liliana em suas mãos.

Depois de dar ordens a Oregon sobre a extorsão que Bárbara fará com os Elizalde, esta o ameaça com não voltar a traí-la, do contrário, não terá vida para contar. Borja chega diante de Artêmio com Liliana ainda desmaiada. Artêmio olha fixamente para a vulnerável jovem com grande malícia. Adriano pergunta para Fernanda se ela não acha que está acontecendo coisas muito estranhas, desconcertada nega e pergunta ao que ele se refere. Sem aguentar, Adriano fala que sabe do romance que mantém com Franco Santoro. Camilo explica a Eduardo que convidou Lovely para sair, mas ela não avisou para seu tio Steve, o que o deixou bravo e fez com que a mandasse embora de casa e por isso que lhe ofereceu seu apartamento, mas deixa claro que não quer viver nem se casar com ela.

Eduardo diz que estão em um grave risco porque para Steve, Lovely é mais que uma sobrinha. Assegura que ele pode dialogar em seu nome, parece que está tramando algo. Nesse momento, Gonzalo está com um aspecto indignado e Bárbara pergunta a Santiago se ainda não sabe de Aurora, este diz que não e que perguntou aos empregados, que não sabem nada sobre ela. Bárbara diz que ela sim sabe, mas não havia dito nada, pois esperava que a mesma Aurora se comunicasse para falar. Santiago se altera e exige que diga o que sabe, porque não aguenta mais saber que Aurora levou todas suas coisas. Bárbara trata de tranquiliza-lo, mas é inútil, então diz que ela levou suas coisas porque foi embora e o abandonou, para nunca mais voltar. Santiago quase entra em colapso, Bárbara desfruta de sua dor.

por

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.