06 Outubro 2018 - 11:34

18° Goiânia Mostra Curtas traz grande programação para o fim de semana

Os últimos dias da 18° Goiânia Mostra Curtas, neste sábado e domingo (06 e 07 de outubro), contará com programação durante todo o dia. Exibições de filmes para crianças e adultos, debate, lançamento literário, homenagens, premiações e uma performance musical de encerramento.

No sábado o festival conta com o pitching dos laboratórios de Roteiros Audiovisuais. Em seguida acontece o Encontro de Realizadores, também realizado no domingo, na Vila Cultural Cora Coralina. À tarde, ocorre o lançamento do livro “Feminino e Plural: mulheres no cinema brasileiro”, realizado no hall do Teatro Goiânia.

Ainda no sábado à tarde, acontece a primeira parte da Curta Mostra Especial 2018 que tem como tema “Gênero e Invenção: tornar-se mulher no cinema de curta-metragem contemporâneo”. E logo após a exibição dos curtas-metragens, ocorre o debate sobre os desafios da desconstrução e da criação da imagem da mulher no cinema. A noite sábado se encerra com a exibição de nove produções da Curta Mostra Brasil

No domingo o dia começa com uma programação infantil com a última exibição da 17° Mostrinha, que será aberta a todos, acontecendo simultaneamente com o Encontro de Realizadores. No domingo é exibida também a segunda parte da Curta Mostra Especial.

O festival se encerra com uma noite de comemoração, performances musicais e homenagens, onde será exibido o último curta do festival e se anunciará os premiados pelo Júri.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.