06 Outubro 2017 - 07:48

Resumo da novela "No limite da Paixão": capítulos de 09 a 13 de outubro

No capitulo 101, segunda-feira, 09 de outubro – à beira da morte, Gabriel pede perdão a Juliana, confessa que violentou fernanda e diz que é o pai de Maria Guadalupe. Otávio diz a Marcelino que só vai acreditar na morte de Ana Cristina quando encontrar seu corpo. Frida pede a Maciel que faça alguma coisa para evitar que os resultados do DNA cheguem às mãos de Otávio. O Dr. Ramos entrega a Dona Josefa os testes de Fernandinho. Maciel queima os papéis e diz a Frida que tem um plano para enlouquecer Dona Josefa.

No capitulo 102, terça-feira, 10 de outubro – Otávio continua sua incansável busca por Ana Cristina. Ele dorme na beira do rio e, quando uma serpente está a ponto de mordê-lo, alguém a mata e sai correndo. Rebeca e Maria Madalena vão até o escritório de Maciel e perguntam se ele teve algo a ver com a morte de Gabriel. Otávio cai no rio e, quando está prestes a se afogar, aparece alguém que o salva. Ana Cristina, vestida de hábito, acompanha monges até um pequeno povoado. Otávio se aproxima do grupo e pergunta por Ana Cristina. Ela cobre o rosto para não ser reconhecida por Otávio.

No capitulo 103, quarta-feira, 11 de outubro – Frida diz a Fernandinho que seu pai foi atrás da amante, que não voltará e que a culpa é toda sua pois ele prefere Ana Cristina a ela. Otávio chega no mosteiro e pede abrigo. Os religiosos o acolhem, mas dizem que terá de cumprir algumas condições. Maciel diz a Maria Madalena que, se ela insistir em se divorciar, vai ser a culpada pelo que acontecer com José Alfredo. Maciel tenta convencer Ramon a matar Tobias. No mosteiro, Otávio encontra Ânimas e pergunta por Ana Cristina.

No capitulo 104, quinta-feira, 12 de outubro – Tobias está a ponto de dizer a Vicente quem matou sua filha, mas Ramon e os presos simulam uma briga. Tobias é golpeado com um cadeira e levado para a enfermaria. Lá, Liberdade aplica uma injeção que provoca um infarto fulminante. Maciel tranca Fernandinho no quarto e faz Dona Josefa acreditar que foi ela que prendeu o menino. Frida diz a Dona Josefa que vai embora com o menino. Maciel vai até o consultório do Dr. Ramos e coloca fogo no arquivo onde ele guarda os testes de DNA.

No capitulo 105, sexta-feira, 13 de outubro – Maciel dá continuidade ao seu plano de enlouquecer Dona Josefa e a faz acreditar que chamou o tabelião para mudar seu testamento e colocá-lo como seu herdeiro universal. Vicente fica chateado com a notícia da morte de Tobias, que não chegou a lhe dizer o nome do assassino de Cecília. Otávio conversa com o abade do mosteiro, diz que está arrependido de ter duvidado das pessoas que o amam e que seu único desejo é encontrar Ana Cristina.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.