06 Setembro 2018 - 14:36

Veja quais são as atrações da Agenda Cultural durante o feriadão

Reprodução - Facebook
Thiago Pinheiro será uma das atrações do super evento que acontecerá dia 7 em Penedo

Com o feriadão chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Hoje, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

QUINTA-FEIRA (6)

Para começar o feriadão da Independência com tudo, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta quinta, a partir das 20 horas, a dupla Leu & Lu promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

O Forrozão Hashtag e o cantor Lito De Santi prometem uma noite mais que animada no “Virgulino Petiscaria”. Na oportunidade, os cantores, que fazem sucesso na cidade ribeirinha, não deixarão ninguém parado ao som de muito forró e músicas que estão na boca da galera.

SEXTA (7)

O dia 7 de Setembro promete ser animado em Penedo! Fãs do arrocha, MPB e pagode não veem a hora de chegar o grande dia da festa que promete balançar os corações apaixonados da cidade ribeirinha. Sob o comando do JV Produções, o evento, que será realizado no Tenda Show, contará a partir das 21 horas com a participação de grandes atrações. Além do artista sergipano Nadson – O Ferinha do Arrocha, que trará para a cidade um repertório repleto de grandes sucessos da atualidade em seu ritmo, o evento terá ainda o som de Thiago Pinheiro e do pagode acústico de D2.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma agitada programação para o feriado. Neste 7 de setembro quem animará o "point" mais balado da região será o irreverente Marcello Topadinho.

SÁBADO (8)

No pós-feriado, “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a cantora Maxylene Cruz. Para a oportunidade a cantora selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.
O cantor Daivid Allisson e a banda Alphavile serão as atrações do sábado no “Virgulino. Durante a noite o empreendimento receberá os artistas para deixar o ambiente ainda mais badalado.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.