06 Agosto 2018 - 09:26

Espetáculo “Cordel do Amor Sem Fim” promete encantar penedenses nesta quarta, 8 de agosto

Dan Figliuolo
Espetáculo contará a história de três irmãs que vivem no interior da Bahia

Nesta quarta-feira, 8 de agosto, a partir das 20 horas, o secular Theatro Sete de Setembro emprestará seu tablado para mais um espetáculo. O espetáculo "Cordel do Amor Sem Fim", encenado pela Cia. Maria Dengosa de Teatro subirá ao palco mais uma vez.

Em cartaz há 5 anos e premiado diversas vezes, a montagem contará a história de três irmãs na cidade de Carinhanha, interior da Bahia. Uma delas se apaixona por um moço que vem no vapor.

A leitura dada ao drama de Cláudia Barral é aqui mesclada com leves pitadas de humor, transformando a história cheia de lamento, numa atmosfera de magia e surpresas, embalada por gostosas canções que mostram o amor de Teresa e Antônio, que virou promessa perdida no tempo.

No elenco estão os jovens atores Ravi Thiago, Juliana Felix, Lulu Temoteo, Laisa Karine e Francis Batista, que também assina a direção musical. A direção do espetáculo é de Tiago Henrique.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Theatro. Informações pelo número (82) 9.9197-1819 / 9.8879-1300 ou pelo Instagram @mariadengosa3.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

Whoops, looks like something went wrong.