06 Junho 2018 - 15:21

Xamego de Menina e Marcelo Magalhães se apresentam em Penedo na próxima terça, 12

Divulgação
Marcelo Magalhães, o Topadinho, será uma das atrações

O dia 12 de junho, em Penedo, promete ser bastante animado! Para celebrar os festejos de Santo Antônio e comemorar também o Dia dos Namorados, a banda Xamego de Menina e o cantor Marcelo Magalhães se apresentarão no povoado Murici.

De acordo com as informações colhidas pela redação do aquiacontece.com.br, desde o dia 1º de junho que uma vasta programação religiosa e cultural tem movimentado o povoado, que fica situado na zona rural do município ribeirinho.

Milhares de pessoas devem prestigiar o evento na próxima terça-feira, 12, para conferir a apresentação das atrações que por onde passam fazem o maior sucesso. Os shows terão início a partir das 21 horas com Marcelo Magalhães, o topadinho.

Já no dia 13 de junho, data em que é celebrado em todo o país o santo casamenteiro, acontecerá o ponto alto da festa. A partir das 17h30min os devotos participarão de uma procissão com a imagem de Santo Antônio pelas principais ruas do povoado. Em seguida, finalizando a edição 2018 do evento, acontecerá uma missa onde os fiéis terão a oportunidade de pedir bênçãos, agradecer graças alcançadas ou simplesmente renovar a fé.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.