06 Junho 2018 - 07:50

Até 13 de junho, município de Neópolis sedia 3º edição do Salão de Artes Plásticas

Divulgação
A mostra está aberta à visitação, das 09 às 12 horas e das 15 horas às 21 horas até o dia 13 de junho

Os apreciadores das artes já podem conferir a 3ª edição do Salão de Artes Plásticas de Neópolis – uma iniciativa da Academia de Letras e Artes de Neópolis/ALANE – e que conta com o apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A referida mostra faz parte das comemorações dos festejos juninos, dentro da programação do Trezenário de Santo Antônio e foi montada no Auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A mostra está aberta à visitação, das 09 às 12 horas e das 15 horas às 21 horas até o dia 13 de junho, com entrada gratuita.

 A exposição conta com um rico e diversificado acervo de obras de artistas convidados (Penedo, Maceió e Aracaju) que se destacam na pintura e escultura como, Claudeanor Higino, Joan, Castanha, Timaia, Eliene Fernandes, Adelia Maria, Cruz, Nil Cavalcanti, Everton, Dória e do artista sergipano consagrado internacionalmente, Joel Dantas.

Já o município de Neópolis está sendo representado com obras dos já consagrados artistas Hélio Leotério e Deolando Vieira (curador da mostra) e ainda Francisco Cardoso, Ana Maria e Aderbal Bastos Barroso.

por Redação

Comentários comentar agora ❯