06 Fevereiro 2020 - 07:45

Bloco “O Molinho” realiza mais uma grande prévia carnavalesca nesta quinta, 06, em Penedo

Divulgação
O bloco “O Molinho” desfila também durante o carnaval

Uma das maiores e mais animadas prévias carnavalescas de Penedo será realizada nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, em Penedo. Assim como nos anos anteriores, milhares de foliões devem acompanhar o desfile do bloco “O Molinho”, que completa em 2020, 11 anos de muito frevo e folia.

Sob a animação de uma super orquestra de frevo comandada pelos irmãos Trajano, o desfile do bloco terá início a partir das 19 horas com concentração nas imediações da Escola Rotary, na Coréia. Do local, os foliões seguirão pelo bairro Senhor do Bonfim até o Centro da cidade, fazendo o retorno logo em seguida.

Esse ano, além de muita alegria, a festa contará também com a presença do boneco gigante do “Molinho”.

Em contato com a nossa redação, a diretoria do bloco explicou que a expectativa para o desfile da agremiação é grande, já que a cada ano a festa vem crescendo e atraindo cada vez mais pessoas devido a alegria contagiante dos foliões da localidade e, principalmente, pelo clima de tranquilidade que é sempre registrado na prévia carnavalesca.

O bloco “O Molinho” desfila também durante o carnaval. Os abadás para cair na folia durante o reinado de momo custam apenas R$ 15 e podem ser comprados junto à organização da agremiação carnavalesca.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯