05 Agosto 2016 - 09:56

Agenda Cultural: Grupo D2 e Noite do Pagode prometem movimentar final de semana

Facebook
Gustavo Lins é a atração mais esperada em Penedo

O final de semana chegou e o portal de notícias mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva até você a programação dos principais eventos de Penedo e região.

Para começar em alto estilo, quem vai alegrar os baladeiros de plantão nesta sexta-feira (5), no Restaurante e Petiscaria “Oratório”, é o animado grupo D2.

A comédia “Dilma Ducheff 'Saudando a Mandioca'” chega a Maceió nesta sexta. O espetáculo de humor marca a estreia de Márvio Lúcio, o “Carioca”, no teatro. A peça tem sessões às 20 e 22 horas, no Teatro Gustavo Leite, Centro de Convenções.

Já está tudo pronto para o evento que promete parar Penedo na noite deste sábado (6)! Comandada pela A5 Produções, a primeira edição da “Noite do Pagode” irá ter como participação as bandas Nosso Jeito, Trilogia com Dan Souza, Andersson Bauer e Rony Lucena, além da atração mais esperada, o cantor Gustavo Lins. A super festa será no Complexo Esportivo Governador Moacir Andrade, antigo clube do SESI.

Os cantores Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos apresentam o show Gigantes do Samba neste sábado no Miami Hall, em Aracaju/SE. Os sambistas se reunem para uma nova turnê, com canções da carreira dos três artistas e das bandas Raça Negra, Só Pra Contrariar e Soweto.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.