05 Abril 2019 - 09:05

Confira a Agenda Cultural e programe-se para o final de semana em Penedo e região

Reprodução - Facebook
Dodô Pressão estará em Penedo neste domingo (7)

Abril chegou e você precisa aproveitar ao máximo. Para isso, a Agenda Cultura da agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, está com uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (05)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta a dupla Leu & Lu estará no local para que sua noite fique completa.

Marcello Topadinho fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o seu estilo diferenciado. Na mesma noite acontecerá também o evento de lançamento do “Arraia do Monte Rey”, oportunidade em que serão divulgadas as atrações deste ano. Não perca!

Nesta sexta tem também a primeira Balada Mix do ano. Nesta edição estarão reunidos o alagoano que conquistou o Brasil, Mano Walter, Parangolé, o poeta Dorgival Dantas, Wallas Arrais e Luazinho Moraes. O evento será no Arapiraca Garden Shopping e os ingressos podem ser adquiridos com Anthony no (82) 99926-6115.

SÁBADO (6)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Joan Felipe. Na oportunidade, o artista selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Pagode não vai faltar no Orákulo, em Maceió, com Rodriguinho, Nubatuke e Beleza Pura. É a partir das 22 horas.

Rafael Cunha, o “Vigarista”, estreia seu show solo de stand-up, “Casem, é ótimo”, em curta temporada em Alagoas. O humorista paraibano conta histórias ligadas ao casamento que todo casal sabe, mas não tem coragem de falar. Em Maceió as risadas estão garantidas.

DOMINGO (7)

Encerrando o final de semana com muita festa, acontecerá em Penedo uma grande festa que contará com a participação de quatro Dj’s de renome e de Dodô Pressão, conhecido como o Trator da Bregadeira. Denominada de Happy Colors, a festa será realizada a partir das 15 horas no BNB Clube, situado na Rua João Ramalho, no bairro de Santa Luzia, na parte alta da cidade ribeirinha.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯