05 Abril 2018 - 17:16

Cultura divulga selecionados do III Festival Em Cantos de Alagoas

A lista dos selecionados para participar da terceira edição do Festival Em Cantos de Alagoas foi divulgada nesta quinta-feira (5) pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A relação pode ser conferida no site www.cultura.al.gov.br.

O festival visa descobrir novos talentos, valorizar os artistas locais, promover um intercâmbio artístico-cultural e oferecer ao público um evento de referência musical para Alagoas.

Os inscritos foram julgados e escolhidos por uma comissão, por meio de uma soma aritmética simples das notas dos três responsáveis pela avaliação das inscrições. Ao todo, 48 músicas foram selecionadas.

O certame premiará as melhores canções nas categorias de melhor letra, melhor intérprete, voto popular, melhor arranjo e classificação técnica em 1º, 2º e 3º lugar. No total, serão R$ 16,5 mil investidos nas premiações.

A etapa eliminatória do Festival acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de maio. No dia 11 de maio será realizada a etapa final, no Teatro Gustavo Leite. 

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯

  • lito di santi Não custa lembrar que duas bandas penedenses conseguiram pela primeira vez, se classificar para esse importantíssimo e concorrido festival, a saber: Paranoiser e Verjah