05 Fevereiro 2019 - 16:54

Prefeitura amplia programação cultural da festa de Bom Jesus dos Navegantes de Piaçabuçu

Piaçabuçu News
O domingo, 10 de fevereiro, será reservado apenas à parte religiosa

A Prefeitura de Piaçabuçu resolveu ampliar a programação cultural da 113ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes que será realizada a partir desta quinta-feira, 07 de fevereiro, na praça principal do município ribeirinho.

Agora, além das bandas Saia Rodada, Forrozão das Antigas e Olhe o Xote, que se apresentarão a partir das 22 horas da quinta, 07, a festa contará também com a participação de Luiz Moral e Vinicius – O baixinho do arrocha.

Essas duas atrações que foram inseridas na programação vão se apresentar no palco principal do evento no sábado, 09 de fevereiro, local por onde também devem passar outros grupos culturais da cidade e região.

O domingo, 10 de fevereiro, será reservado apenas à parte religiosa. Após a realização da procissão terrestre e fluvial com a imagem do Bom Jesus dos Navegantes, a banda Cantores de Deus assumirá o comando da festa para encerrar com chave de ouro sua 113ª edição.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.