04 Outubro 2019 - 09:26

Agenda Cultural: Gingado, Louko Romance e Léo Marques são algumas das atrações que agitarão feriadão em Penedo

Reprodução - Instagram
Biu e Mercinho estarão no Virgulino neste sábado (5)

Com o feriadão chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Hoje, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA (4)

Para colocar o pé no feriadão, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, a partir das 20h30, o cantor Léo Marques promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

Filipe Silva fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor ribeirinho promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o seu estilo diferenciado.

SÁBADO (5)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá David Alisson. Na oportunidade o artista selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Sábado terá um grande show com a banda Doce Menor a partir das 21 horas no bar O Mangueirão, em Penedo. Chame seus amigos!

Neste 5 de outubro o Virgulino será palco de uma grande festa regada de muita música boa, gente bonita, bom atendimento e, principalmente, a cerveja mais gelada da região. Isso porque durante a noite você poderá curtir um super evento que contará com a participação de Mercinho, Grupo Gingado e do Chapolin do Arrocha. E tem mais... Além de curtir o melhor do pagode e do arrocha no point mais badalado de Penedo você ainda poderá degustar e conhecer os novos produtos Caranguejo, empresa patrocinadora oficial do evento.

Este sábado promete ser bastante movimentado em Penedo. A partir das 20 horas os penedenses terão um encontro marcado para dançar juntinhos ao som de muito pagode, forró e sertanejo em mais uma edição do “Esquenta Penedo”. Para a festa, que contará com a presença de D2, Louko Romance, Felipe Omena e Priscila Carolynne, foi preparado o que há de melhor em som, palco e iluminação para fazer desta festa a melhor de todas as edições.

DOMINGO (6)

Neste domingo Aldo Nascimento e Eliane - A Duquesa do Arrocha - farão a festa no Bar do Bolachinha, na praça do bairro Senhor do Bonfim, o Oiteiro. O show começa às 16 horas. Não perca!

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.