04 Setembro 2009 - 14:43

Inscrições abertas para os eventos do Mês do Servidor Público

As inscrições para os eventos da programação comemorativa do Mês do Servidor Público, já estão abertas, os eventos serão realizados no mês de outubro e são organizados pela Secretaria de Estado da Gestão Pública.
 

As inscrições para o II Jogos do servido público vão ate o dia 9 de setembro e podem ser feita na Secretaria Adjunta de Esportes, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche, na Sala da Gerência de Esportes Especiais, das 8h30 às 12h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone 8833-4056, com Maria Luiza Oliveira ou Juliana. As competições acontecerão a partir do dia 25 de setembro, às 18h, no Ginásio de Esportes do Cepa, no Farol.

Já as inscrições para o Concurso de Ações Inovadoras na Gestão do Poder Executivo do Estado de Alagoas vão ate o dia 21 de setembro .E essas ações devem estar implantadas a pelo menos seis meses no local de trabalho de quem for se inscrever. Elas precisam ser novas e inéditas. O processo de seleção será até o dia 21 de outubro, e o resultado será divulgado até o dia 23.

A Feira de Talentos onde os servidores vão poder mostrem seus talentos escondidos terá as inscrições aberta no dia 14 de setembro até o dia 02 de outubro. A feira será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 9h às 16h30, no Calçadão do Comércio, Centro.
Dentro da Programação da Semana do Servidor estarão também abertas as inscrições para os servidores que quiserem participar do II Ciclo de Palestra, as inscrições começará partir do dia 21 de setembro na sala nº 25 – A, no 1º andar do Centro Administrativo Lourival Nunes da Costa. Os temas serão divulgados até 18 de setembro pelo portal .

O setor de Recursos Humanos (RH) de cada Secretaria ou Orgão público tem até o dia 15 de setembro para enviar à Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas (SDP) da Segesp, em horário comercial, o formulário devidamente preenchido com o nome do servidor escolhido pela Secretaria ou Órgão para receber a Medalha Sílvio Vianna (instituída em outubro de 2008), de acordo com o que estabelece o Decreto nº 3986 de setembro de 2009.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯