04 Agosto 2016 - 09:54

Resumo da novela "Meu Coração é Teu": capítulos de 08 a 12 de agosto

Divulgação
Fanny e Nando ajudam Ana a fazer um vídeo

No capítulo 116, segunda-feira, 08 de agosto – Leon vê Fanny e Lênin se beijando. Ele consegue se controlar e aproxima-se deles pacificamente. Leon dá uma caixa de chocolates para Fanny, diz que só passou para dizer-lhe que está bem e vai embora. Fanny e Lênin ficam surpresos com a atitude de Leon. Um sistema de alarme é instalado na mansão e um código de segurança é dado a Fernando. Fernando está a ponto de ensinar a toda família como mexer no alarme quando escuta um grito de Alicia. Todos sobem para ver se ela está bem. Alicia havia gritado porque recebeu uma mensagem de texto de Pablo, dizendo-lhe que voltará ao país para ficar. Jennifer e Johnny decidem se casar e procuram testemunhas. Eles pedem apoio a Ana e Fernando, mas Fernando responde que não. Alicia diz a Ana que a ajudará a voltar com seu pai. Fanny conta a Ana o que ocorreu com Leon e que sua conduta a surpreendeu. Fernando diz a Bruno que Ana está proibida de receber visitas sociais em horário de trabalho e que, caso alguém deseje vê-la, que o avisem de imediato. Ana escreve uma carta a Fernando e a entrega, mas ele a devolve sem ao menos ter lido. Bruno informa Ana sobre a ordem que Fernando lhe deu, quanto a ela não poder receber visitas. Ana apelida Fernando de “Sr.Pedra”. Manuela sai para ir a um bar com Zeus e Bruno fica com ciúmes. Sebastião fica impressionado com a forma de dançar de Ana e pede que ela o leve à escola de Johnny. Ângelo chega na mansão para ver Ana e Fernando o expulsa. Alicia pede ao pai que perdoe Ana. Ana chega à inauguração do “Johnny’s Pole Dance” e Jennifer diz a ela que se casará com Johnny, e que ela e Fernando serão padrinhos. Perla diz a Leon que ele é o novo chefe do departamento de desenho gráfico. Fanny e Nando ajudam Ana a fazer um vídeo.

No capítulo 117, terça-feira, 09 de agosto – Leon está em um excelente momento de sua vida e pensa que só falta Fanny para que sua alegria seja completa. Ana está se arrumando para o casamento de Jennifer e Johnny, e acredita que Fernando não comparecerá. Ângelo admira a beleza de Ana e Fanny e Lênin se dão conta de que ele deve estar apaixonado por Ana. Alicia fica muito feliz quando Pablo chega à mansão. O juiz está a ponto de cancelar o casamento quando chega Fernando, se desculpando pelo atraso. Ângelo tenta beijar Ana à força, ela reclama da atitude do rapaz e o lembra que quem ama é Fernando. Leon diz à sua família que será o novo chefe de desenho gráfico de “La Costeña”. Todos celebram. Fernando conta a Fanny que viu Ana beijando Ângelo. Fernando agride Ângelo e ordena que ele se afaste de Ana. Ana ajuda Ângelo e Fernando se desculpa por sua atitude. Ângelo diz que entende que, por estar com ciúmes, Fernando siga amando Ana. Fanny diz a Fernando que Ana o ama. Leon tira uma foto de sua nova casa e a posta em sua rede social. Ana desmaia enquanto dança e Fernando fica muito preocupado. Jennifer e Johnny celebram sua lua de mel. Manuela suspeita que Ana está grávida quando vê que sua comida está dando náuseas na jovem. A mesma ideia passa pela cabeça da própria Ana.

No capítulo 118, quarta-feira, 10 de agosto – o computador de Isabela trava em uma página que mostra modelos masculinos com pouca roupa. Pablo visita Alicia pela primeira vez, depois de sua volta ao País. Fanny diz a Lênin que sonha em ter um casamento tão bonito quanto o de Jennifer e Johnny. Fernando está zangado, pois ainda não conseguir deter Henrique. Bruno fala com Fernando sobre Manuela e ele diz a Bruno que ele mesmo é o único culpado por Manuela estar saindo com Zeus. Ana comenta com Fanny que está com atraso e suspeita estar grávida. Luz dorme no quarto com Ana e acaba despertando no meio da noite, encontrando a carta que ela escreveu para Fernando. Ela decide entregar a mesma a seu pai. Fanny se emociona com a possibilidade de que Ana esteja esperando um filho de Fernando. Os gêmeos ouvem Ana dizendo que está grávida e gritam pela mansão para avisar a todos. Arquimedes, um especialista em computação, chega à casa de Isabela para arrumar seu computador. Bruno sai para comprar um teste de gravidez para Ana, e ela o usa. Fernando se emociona com a ideia de ter um filho com Ana. Fanny curte as fotos de Leon na rede social. Fernando lê a carta que Ana escreveu. Jennifer diz a Ana que iniciará os trâmites para adotar uma criança. Ana decide ir à escola de Pole Dance para praticar um pouco. Ana tira seu anel e o devolve a Fernando, que pensa que precisa perdoá-la. Henrique segue Ana e a ataca, ameaçando-a com uma navalha.

No capítulo 119, quinta-feira, 11 de agosto – Fernando está decidido a ir ao workshop e dizer a Ana o quanto a ama. Ele desconhece o fato de que Henrique está com Ana e a mantém presa. Fanny e Leon se comunicam através das redes sociais, algo que está unindo os dois outra vez. Fernando encontra Ana e impede que Henrique a machuque. Após uma luta corporal, Henrique se fere gravemente e acaba morrendo sem dizer a verdade a Fernando sobre Diego Nicolas. Ana e Fernando se reconciliam. Ele devolve o anel de compromisso à Ana, que o aceita feliz. Yolanda diz a seus amigos no asilo que sua filha não irá terminar bem.

No capítulo 120, sexta-feira, 12 de agosto – Isabela fica muito nervosa ao saber da morte de Henrique, pois pensa que ele possa ter dito algo a Fernando que a comprometa. Ana e Fernando reúnem a família Lascurain para informá-los que se casarão no sábado e que não há ser humano que possa separa-los de novo. Isabela diz à sua mãe que não entende como Fernando nunca conseguiu amá-la. Yolanda responde que Fernando sempre amou Ana. Isabela garante que os separará. Isabela vê nas redes sociais que Ana e Fernando se casarão no sábado e jura que não permitirá. Ela procura Arquimedes e oferece a ele uma grande quantia em dinheiro para ajudá-la a separar o casal.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.