03 Novembro 2017 - 10:26

Marcelo Magalhães, Mercinho e D2 são algumas das atrações da Agenda Cultural em Penedo

Facebook
“Marcelo Magalhães” fará um super show no “Oratório”

O final de semana chegou e o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Nesta sexta (3), para começar em alto estilo, o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil, preparou uma programação pra lá de especial e animada.

A partir das 21 horas quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será o cantor “Thiago Pinheiro”. Sábado (4) será a vez do irreverente “Marcelo Magalhães” fazer um som especial para os presentes.

A petiscaria “Virgulino” ficará animada nesta sexta. Às 21 horas, “Marcelo Magalhães” promete realizar um show inesquecível no empreendimento.

Hoje também tem música ao vivo no Boteco A5. A partir das 21 horas, o local ficará mais que animado com a presença de “Mercinho” e “Dan Souza”.

Para fechar o feriadão, a banda Alma de Borracha se apresenta em um lual no Vinil Coffee Bar, em Arapiraca. A casa abre no final da tarde, às 16h, e a banda inicia o show no começo da noite, às 18h.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.