03 Setembro 2021 - 09:09

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão o próximo feriadão em Penedo

Nana Santos
Dan Souza fará participação especial em um show no “Virgulino Petiscaria”

Com o avanço da vacinação, que nesta semana chegou a 18 anos, e a consequente diminuição do número de casos de Covid registrados na cidade, bares e restaurante de Penedo tentam voltar a normalidade. Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (3)

Para animar ainda mais sua noite o “Virgulino”” receberá o cantor Deyvid Alisson. Para o evento, o cantor selecionou um repertório mais que especial para animar o empreendimento com um dos melhores preços de petisco e cerveja da cidade.

SÁBADO (4)

O “Boteco do Tucas” pensando em deixar seu sábado mais agradável e animada, preparou um super show. Durante a noite, Xanddy Brasil estará no local para que sua noite fique completa.

A festa rolará no “Virgulino”, que há pouco tempo retornou com o serviço de petiscaria. Durante a noite deste sábado o empreendimento fará, a partir das 20 horas, um show com a banda Pagode Zero9 e ainda participação de Dan Souza.

DOMINGO (5)

No domingo, o “Bar do Bolachinha”, no Oiteiro, receberá a cantora Elaine Nascimento e D'Black, a partir das 16 horas. Chame seus amigos e não perca!

SEGUNDA (6)

Véspera de feriado também tem festa em Penedo. O “Virgulino” recebe o cantor Marcello Topadinho e o “Boteco do Tucas”, o cantor Vinícius. Com certeza será uma noite pra lá de animada na cidade ribeirinha.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.