03 Agosto 2017 - 17:13

Resumo da novela "Mil e Uma Noites": capítulos de 07 a 11 de agosto

Sherazade vê Onur com outra mulher na festa da Binyapi e fica com ciúmes. Nadide e Burhan brigam com Fusun e ameaçam expulsá-la de casa. Zeynef planeja uma vingança depois de ser humilhada. Kerem e Bennu aparecem numa capa de revista. Onur e Sherazade discutem porque ele quer fazer uma festa de casamento. Burhan parabeniza Sherazade pelo casamento. Onur sofre um atentado. Onur passa por cirurgia. Kerem começa a investigação sobre o crime. Sherazade fica com Onur no hospital. Burak é preso no Marrocos. O advogado de Burhan ameaça Yansel para que ela devolva a casa. Gani enfrenta dificuldades financeiras. Kerem descobre quem tentou matar Onur. Burhan toma uma decisão surpreendente sobre sua herança. Yansel passa mal. Onur marca a data do casamento. Kerem fica chateado após a conversa com Sherazade. Bennu desiste da sua relação com Kerem. Onur tem outro crescimento profissional. Ali Kemal deixa sua casa já que Yansel está com complicações em sua gravidez. Fusun fica nervosa e Nadide e Burhan não sabem o que fazer. Já que Feride não consegue evitar o casamento, ela dá conselhos para Sherazade. Uma decisão que Sherazade toma em relação ao seu casamento deixa Onur muito nervoso. Seval enfrenta dificuldades para deixar Kerem e Bennu próximos.

Mihriban procura um novo emprego. A decisão que Burhan tomou em relação à sua herança deixa Sherazade chocada. Feride e Betul brigam. Sherazade não sabe se vai convidar Nadide e Burhan para o casamento. Ali Kemal quer se divorciar, mas Fusun não sabe que Yansel está grávida. Gani tem novas soluções para seus problemas financeiros. Melek está confusa ao saber dos sentimentos de Zafer por ela. Seval fica com medo que Kerem faça algo irresponsável. Sherazade prova seu vestido de casamento e Onur fica feliz com isso. Todo mundo está feliz com o casamento de Sherazade e Onur. Enquanto isso, Kerem toma uma importante decisão, já que está sofrendo com seus problemas. Fusun fica brava com o presente de Nadide e Burhan para Sherazade. Mihriban começa a trabalhar na Binyapi. Ali Kemal e Yansel descobrem o sexo do bebê. Onur e Kerem brigam por questões de trabalho. Bennu está chateada com o comportamento de Kerem. O casamento dos sonhos espera por Sherazade e Onur. O que acontece um dia antes do casamento deixa todo mundo chocado. Sherazade tenta descobrir a melhor solução para acabar com esse caos. Kerem está ficando cada vez mais próximo de Sherazade e isso deixa Bennu irritada.

Onur e Yasemine começam a procurar os causadores do escândalo. Melek se esforça para negar o amor de Zafer. Onur faz uma coletiva para falar sobre o escândalo. Onur e Kerem discutem bastante. Kerem conta algo muito importante para Bennu. Para não ser vista como culpada, Yasemin conta coisas importantes para Onur sobre Yale. Melek tenta fugir do amor de Zafer, mas não consegue. Ali Kemal ajuda Fusun assim que ele sai do hospital. Kerem se sente mal por terminar o relacionamento com Bennu. Sherazade está surpresa com a proposta de Burhan. Yansel causa problemas, mas Ali Kemal não quer colocar em risco a relação dele com Fusun. Onur é absolvido de todas as acusações. Sherazade recebe uma nova oportunidade de emprego enquanto participa de um projeto de arquitetura. Onur se sente mal quando descobre que Sherazade vai abrir uma empresa de arquitetura com Burhan. O relacionamento de Kerem e Sherazade deixa muitas pessoas irritadas. Melek não consegue resistir à persistência de Zafer e chega ao seu limite. Seval se junta a Kerem e Bennu. Onur e Kerem brigam violentamente. Após se desentenderem pessoalmente, Onur e Kerem brigam por questões profissionais. Ali Kemal decide ficar ao lado de Fusun até que ela se recupere.

Burhan está preocupado com o filho de Yansel que vai nascer. Fusun fica brava quando percebe que Gani se finge de amigo de Sherazade. Yansel some enquanto Ali Kemal está arrependido. Após ser pressionado, Erdal toma atitude para absolver Onur. Melek acaba cedendo às investidas de Zafer. Onur convence sua mãe que ele em breve será absolvido. Onur e Kerem brigam novamente. Sherazade quer cancelar seus projetos, mas Burhan a impede. Erdal se encontra em uma situação perigosa já que não conseguiu capturar Yale. Após não conseguir respostas de Melek, Zafer quer juntar-se a Binyapi de novo. Fusun se recupera rápido, mas Ali Kemal ainda sofre com a perda de Yansel. Gani esconde um segredo de sua família e não consegue se aproximar de Sherazade na empresa. Kerem fica bravo ao saber que Onur abriu outra empresa sem seu consentimento. Fusun se surpreende quando descobre que Ali Kemal é o pai do filho que Yansel está esperando. Onur está chateado com os encontros secretos de Sherazade e Kerem. Onur e Zafer fazem uma viagem de negócios internacional. Bennu não entende o comportamento de Sherazade. Onur se distancia de Sherazade após ter seu coração partido. Fusun e Ali Kemal fingem que está tudo bem entre eles.

Ali Kemal continua ligando para Yansel e Burhan exige que a família se reúna para discutir esse problema. As fofocas incomodam Yansel e, pela primeira vez, Onur fala com Seval sobre a aproximação de Kerem e Sherazade. Sherazade tenta melhorar sua relação com Onur, mas discute com Bennu. Kerem não vai desistir de comprar ações da empresa. Kerem toma uma decisão surpreendente em sua relação com Bennu. Onur e Sherazade têm uma conversa que vai deixar um deles magoado. O amor de Kerem deixa Bennu chocada. Sherazade conta para Bennu que Kerem tem interesse nela. Feride tenta entender por quê Onur e Kerem não são mais amigos. O que acontece com Mihriban deixa Onur e Sherazade ainda mais próximos. Yaman está sendo pressionado e faz um discurso sobre seu futuro com Yansel. Yale está com dificuldades financeiras e pede ajuda a Onur. Yasemin tenta convencer Kerem a não vender suas ações. Onur surpreende Sherazade. Onur conversa com Sherazade e pede desculpas. Mihriban ainda lembra do ataque que sofreu. Fusun e Ali Kemal aproveitam as férias. Apesar da objeção de Yansel, Yaman não quer desistir de se casar com ela. Sherazade não quer ajudar Onur em seu projeto novo. Onur resolve o problema em Tuzla e reconquista a confiança de Burhan. Enquanto o relacionamento de Kerem e Seval vai de mal a pior, Onur e Feride vivem harmoniosamente. Uma surpresa aparece para a Binyapi. Onur e Yasemin querem comprar as ações de Kerem, mas eles são ameaçados.

por Redação

Comentários comentar agora ❯