03 Julho 2015 - 09:42

Agenda Cultural: Confira o que acontece no final de semana

Divulgação
Happy Day será a partir das 14hrs deste domingo (5)

O final de semana chegou e o portal de notícias - aquiacontece.com.br -, leva até você a programação dos principais eventos da região.

Alegria! A Banda Eva vai animar sua noite do Maikai nesta sexta (3). O grupo, liderado por Felipe Pezzoni, promete não deixar ninguém parado com sucessos como “Beleza Rara”, um dos principais hits ao longo dos 35 anos da banda, e músicas do novo disco, “Simplesmente Eva”.

A cantora Wilma Araújo é a atração deste sábado (4) do Orákulo com o show “Sambassim”. A cantora promete o melhor do samba com canções já conhecidas e também de seu trabalho mais recente “Feliz de quem se dá por inteiro”.

O festival de música mais que colorido chega a Penedo! O evento “Happy Day”, que reunirá centenas de pessoas vestidas de branco que se juntam e criam uma paleta humana de cores, acontecerá a partir das 14hrs deste domingo (5), no BNB Clube.

Encerrando o final de semana, acontecerá neste domingo na cidade de Malhador, agreste sergipano, o tradicional Casamento Caipira, uma tradição cultural que a cada ano atrai centenas de turistas ao município. Desta vez, o evento será realizado na Praça de Eventos, às 14hrs.

 

 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.