03 Junho 2017 - 08:34

Companhia teatral comemora aniversário com apresentação do espetáculo Remendó em Penedo

Divulgação
Peça acontecerá neste domingo (4) no Círculo Operário


Em comemoração aos 4 anos de existência da companhia de teatro Flor do Sertão, que é genuinamente Penedense, será apresentado neste domingo (4) a partir das 17 horas, no Círculo Operário, o espetáculo Remendó.

A peça é composta por quatro histórias contadas, encenadas e cantadas. Segundo os atores da Flor do Sertão, o espetáculo tem uma duração máxima de 45 minutos e durante o enredo os sete atores revezam entre personagens e narradores.

Para assistir ao espetáculo que foi construído a partir de um amor em comum: as crianças e tudo o que elas representam para um futuro melhor de uma cidade e/ou nação, basta comprar seu ingresso ao preço de R$ 5 + 1 quilo de alimento.

Ainda segundo os atores, ao final do espetáculo haverá sorteio de brindes. Então não perca!

A Flor do Sertão

A companhia de teatro Flor do Sertão nasceu em janeiro de 2013, com um ideal sincero e fundamentado em incentivar cada vez mais a cultura teatral em Penedo e regiões adjacentes através de espetáculos lúdicos, agradáveis, musicais e que utilizam o “fantástico” para o público infantil, além de espetáculos curiosos, regionais e divertidos para o público adulto.

A Flor do Sertão possui dois grandes espetáculos em sua grade curricular, um para cada público, são eles: O Casamento de Maria Feia – Rutinaldo Miranda Junior, espetáculo adulto regional de comédia com quatro personagens em cena e duração de 40 minutos; “REMENDÓ!” um espetáculo infantil composto por cinco histórias contadas, encenadas e cantadas com uma duração máxima de 45 minutos, esse espetáculo contém textos selecionados de grandes autores como Ruth Rocha, Luís Câmara Cascudo e Esopo.

A companhia hoje é composta por dez pessoas, são elas: Emmanuel Silva, Nanny Silva, Jéssica Oliveira, Jorge Luís Júnior, Claude Michel, Anderson França, Anny Santos, Lelly Barbosa, Fabrícia Moreira e Anderson Ramos.

Para mais informações: (82) 991971819 ou www.facebook.com/CiaFlorDoSertao.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Anderson Massa!! Linda matéria... obrigado ao site Aqui Acontece pela apoio a cultura. abraços! e convido a população penedense a ir assistir o espetáculo no circulo operário as 17h.